sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Entrevista Rádio AM Manchete : )

eaii amigos e fãs do bloogger!! acabei de chegar de uma entrevista muuitooo maneiraa que fiz na rádio AM MANchete, foi muuitoooo maneira a entrevista e em breve vou postar video no you tube!! pra galera ver;)
tocaram meu disco quase todo...mas na hora da entrevista tocaram "CLUBe" "Sailing" e fiz ao vivo "Fugir de mim"...
tava muuito frio no estúdiioo meeuuo deuss rsrsrs mas resisti rsrs, eu adoreiii a entrevista locutor muito simpático e gente finíssima, em breve vou em outra rádio AM chamada RIO de janeiro!! aii coloco info pra galera ouvir;)
acho que é isso to muuuito cansado...preciso dormirr aff...bem...é isso ai;)
valeuuu!!!!

agora o blogger está MODERADO;) PARA EVITAR DEMÔNIOS INDESEJÁVEIS;)
bom sábado;)
deixo uma frase bem legal que tem na porta do meu estúdio home que diz:

"A INVEJA É A ALMA DOS INCOMPETENTES"
valeu senhor"A" ANÔNIMO ; )

Nenhum comentário: