terça-feira, 6 de outubro de 2009

LAURA PAUSINI!!! INCRÍVEL!!!! entreguei meu disco pro PAI E IRMÃ DA LAURA!!!

geenteeeeeee o que foii o show da laura pausinii no citibank hall!!! cara!!!! to até agora emocionado!!!! com certeza foi o melhor show da minha viiiiidaa!!!!
ela éee PERFEIITAA!!!! vcs acreditam que eu achei ela CANTANDO MELHOR AO VIVO do que nos discos??? que ja é liiindo...mas caraa AO VIVO É máagicoo q isso...

e mais uma vez!! eu vi!!! a prova viva!! de que para vc ser um grande artista ou cantor no Brasil...e mundo!!! vc não precisa ser marrento...estrela...arrogante!!!! cara!!
ela é simples!!! humillllde....e uma coméediia.... hahaha...muito engraçada...sabe? caraa!!! foi incrivel o show!!!!!!

e vcs não sabem!!!! entreguei meu disco" TRILHAS ACÚSTICAS" pro PAI e IRMÃ DA LAURA PAUSINIIIIIIIIIIIII!!! foi maior emoção!!! eu entregando pra eles rsrssrrssrsrsr agora vcs me perguntam!!! mas coomo???
vcs acreditam!! que eles são tão simples e gente fina!!! que toodos estavam na platéia??? no téc de som!!???putss....toodos tiravam fotoos...e eles lá, super pacientes...e tal...foi liindo....gente....
realmente...ela é uma graande artista...e
eu...pego de exemplo pra minha vida artística,
artistas assim....com essa simplicidade...verdade...honestidade....puts....realmente foi incrivel o show dela!!!:)
LAURA EU TE AMOOoooooOOO hahahaha....
============= esse post é só pra ela...
AMANHÃ TO INDO PRA SÃO PAULO!!!!!! MEUO DEUUUSS ansiedaadeeeeeeee rsrsrrs bjjuss a toodos...
H.

Nenhum comentário: