sábado, 3 de outubro de 2009

LAURA PAUSINI DIA 4 DE OUTUBRO RIO!!!! EU VOU!

bem ...não consegui abrir o show da laura pausini!! mas...vou estar lá na primeira fila! !no goo!O!O rsrsrs
vou levar uns 10 cds meus...e entregar pra produção dela..quem sabe né? de repente até conseigo uma foto com ela rsrsrsrs;) será foodaa é amanhã!!! bjjoss a todos vou dormir!! huhu\o/ depois coontoo rsrsrs
H;)

5 comentários:

✿Nanni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
✿Nanni disse...

Ashuasshuashuahua, HUGO MERMÃO! UM DOS NOSSOS COMPUTADORES DEVE ESTAR LOUCO (RS, TO QUE NÃO ME AGUENTO)
COMO ASSIM "VOU DORMIR"?!! O.õ
("EU SEI O QUE VOCÊ FEZ NO VERÃO PASSADO") ^^
HUGO VAI MESMO NO SHOW, UM DIA VAI SER ELA INDO NO SEU VÉI! DESCULPA A FRANQUEZA, GOSTO DA VOZ LINDA DELA, ELA É TODA LINDA, MAS A SUA VOZ...AAH COITADA, ELA AINDA NÃO OUVIU, SE OUVIR VAI QUERER CASAR... ESSA MODA JÁ PEGOU, MADONNA VEIO E LEVOU JESUS PRA CASA, CUIDADO QUE ELA TE LEVA HEIN? E VOCÊ SE GOSTA DELA...XIII TÁ FACIM FACIM ^^(TÔ ZUANDO MAS...QUEM SABE? MADONNA JA LEVOU O JESUS)
DIVIRTA-SE, VOCÊ MEREEEEECE, MAS VOCÊ COMBINA MAIS COM O PALCO A PLATÉIA É NOSSA!
BEIJOOOOOOSSSSS HUGUINHO FOFO DO MEU "♥"

PS:
EBAAA AGORA PODEMOS EXCLUIR NOSSOS COMENTÁRIOS, VALEU HUGO.
EU APAGUEI O ANTERIOR POIS HAVIA DITIGITADO FRANQUEZA COM "S" UUUIIII ^^
VOLTA PRO PRÉ NANNIIIIII KKKKKKKK
MAIS BEEIJOS
SÃO 10H45 DE SÁBADO O BLOG DOIDO <:0)

✿Nanni disse...

*DITIGITADO *????? o.Õ
como assim?!!
AI CARÃMBAH!!!♪CUCURUCUCUUU PALOOMA♪ ;P
Quer saber...eu vou voltar a dormir...de duas uma ou meu pc é que está louco ou aquele pão que eu fiz e comi tá me dando uns revertérios!!^^

BANDADUMONT disse...

Ah se eu pudesse... show vai ser foda...
aí amigao, blog novo da banda, abs

✿-; Nanni ;-✿ disse...

PREPARE-SE JÁ ESTÁ QUASE AQUI.
POW MANDA ALGUÉM FILMAR LÁ PRA GENTE VER! E MANDA O POVO FICAR QUIETO NA HORA QUE VOCÊ TIVER CANTANDO POW, QUERO OUVIR SUA VOZ, NAO O BARULHO DELES!! HIHIIIIIIIII
VEM COM DEUS E FAÇA UM MEGA HIPER ULTRA POWER SHOW BOMBÁSTICO!
BEIJOOOOOS