domingo, 18 de outubro de 2009

lançamento em CURITIBA OBRIGADOO!! FOI MARAVILHOSOOOO!!!

ahhh...esse show foi muuitooo maneiro!!! a Livrarias curitiba é beemmm meegaaa mesmo!! nooossaa!! enorrrmeee... 2 andareeess
e dessa vez muuita gente ficou pra assistir o show!!! vendii muuuitoooo discoo lá!!! que públicoo gente fina!!! e calorosoo!!! e olhaa que me disseram que curitiba ia ta um friiiioooooo danado! e nem tavaa rsrsrs, são paulo estava mais frioo que curitiba rsrsrsrs...
e que emoção é...ver meu disco a venda lá na loja po 21 e 90
caracaa....e móooo galera comprando!!! e aplaudindooo!!! vindo pedir autógrafo e conversar!!! poooxa isso vale muuitoo a pena...
tinha duas meninas estudando lá...
e uma fez um desenho liiindo e me deu!!! rsrsrs obrigadooo!!!!
e não vejo a hora de voltar lá de novoo!!!pra fazer um showzão com minha banda!!!
obrigadooo!!! CURITIBA!!! INESQUECÍVEL!!!
beijoss a:

*TODOS DA LIVRARIA CURITBAA!! SEMPRE SIMPÁTICOS E AMOROSOS...OBRIGADO!!
*BANDA DUMONT PELA ABERTURA DO SHOW FANTÁSTICA!!
*KHADINE QUERIIDAAAA E LIINDA KHADINEE MIGUXAA DO CORAÇÃOO OBRIGADOO PELO LIIINDO PRESENTE!!! AMEIIIIIIIIIIII!!
*THARIK!!! QUERIDIINHOOO MUITO BOM TE CONHECER!!!!VC É DEMAIS!!
*PÉROLA!!! OBRIGADOOO PELO PRESENTE LIINDA AMIGA!! AMEIIII TO COMENDOOO TUUDOO KKKKK
*SILVIIAAA VALEU SILVIIIA PELO CARINHO E ASTRAL LÁ!!
*WALKIRYYAA QUE FOI E FICOU COM VERGONHAA RSRSRS VALEUU WAL!! POR TER IDO!!
OBRIGADOO A TOOOOODOS QUE COMPRARAM MEU DISCO!!!
A TOODOS OS FÃS QUE PARARAM LÁ PRA CURTIR UM SOM FOLK!!!

VALEUU GALERA!!!!! ATÉ LONDRINA MÊS QUE VEM HUHU\O/
H.

2 comentários:

Walkyria Novais disse...

Prometo que da próxima vez eu vou lá pedir um autografo. Parabéns seu repertório é maravilhoso.

perola disse...

.. HUGO.. VC É TUDO DE BOM, E SUA VINDA AKI EM CTBA PSO VEIO ABRILHANTAR MAIS AINDA MINHA VIDA, E A TODOS QUE ESTIVERAM LÁ TE OUVINDO, AMEI TE CONHECER, E SER SUA FÃZOCA É TUDO DE BOM.... BJUSS QUERIDO, QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE, E QUE SUA VÓZ ECOE NO MUNDO TODO... VC É MARAVILHOSOS.. OBRIGADO.. BJOKASSS