sexta-feira, 9 de outubro de 2009

SÃO PAULOOO muuitoo obrigadooooo!!! foi liindoo!!!! BANDA DUMONT muito obrigado!!!!

geeeeeeeeeeeeenteeeee o show de lançamento do disco em são paulo!!! foi maravilhoso!!! NA LIVRARIA CURITIBA!!!!
confesso a vocês, que as poucas pessoas que estiveram lá, me deixaram MUIIITOOO EMOCIONADO E FELIZ!!!!!! e agradeço de coraçãooo toodoooo cariinho e apoioooooo!!!! OBRIGADO!!!
espero que gostem bastante do TRILHAS ACÚSTICAS!!!!
que inclusive foi vendido pela primeira vez numa loja!!
caracaaa!!! foi muuito maneiro isso!!! deixa eu contar rsrsrs!!!

eu tava lá...passando o som...quando de repente um dos funcionários da livraria me chama, e diz que uma pessoa tinha acado de comprar e queria um autógrafo!!!! huhuh\o/

caraaaaaaaaaa que emoção foi aquilo!! rsrsrsrsrs, e tá a venda por R$21,90 WOOow...hauhaua...muito maneiroooo!!!!hahaha!

a fã que comprou meu disco foi muitoo fofa!!e gente fina!!! me elogiou!!! e agradeço de coraçãoo isso tuudo!!!!"obrigadoooo querida que comprou meu diiiscooo!!!!!"espero que escute bastaanteeeeee huhuhu\o/

Estiveram lá !!! meus graaandes amigoos e fãs... "ANDRÉ OGAVA, FOGLINHA e uma fofiinha liiindaa amiga da fofissima foglinha"esqueci o nome dela...aff...rsrs"
Obriigadooooo meus queridos!!!! foi liiindo ver o sorriso e aplauso de cada um de vocês no meu show!!!! inesquecível!!! o sorriso da liiindaaa floginha...a alegria do André tirando fotos..filmando...e a calma da fofinha amiga da foglinha de cabelo vermelho com pintas rsrsrs"
obrigadooo geenteee!!!!

ALIÁS....
A BANDA DUMONT arrebentaraammmmmmmm na abertura do meu show!!!! sensacional!!!! eu ameiii o show deles!!!! combinou direitinho com o meu e com certeza viraram parceiros pra muuitos showwws!!!! parabéenss galeraaa da banda dumont!!! meus amigoos!! queridos!!!!!tamu juntu semana que vem!!!!

sampaa tavaa friooooooooooooooo mais o calor humano dos paulistas me cativou!!!! galera muuitooo simpáticaa da livraria curitiba!!!! do hotel!!!! valeuu galera!!! toooda que fiz amizades por lá!!! com certeza inesquecivel!!!
uma peenaa que muuita gente que conheço de sampa não pooode ir!!!!rsrsrsrsrs mas até a próxima!!!!né?? rsrsrsrsrsrsrsrr!!!
aliás.....já teve um frutoo maravilhosooOOOoOSOOOOooo desse show hahaha aguardem!!! mais são paulo! hahaha;)

gente!!!! semana que vem!!!! meu lançamento do show será na LIVRARIA CURITIBAAAAA!!!!! EM CURITIBAAA PARANÁ!!!! vamos láaaa meus amigos!!! espero vcs lá heein!!!!
em breve mais novidades quentíssimas!!! muita coisa boa rolando!!!
e meu agradecimento especial!!! a:

BANDA DUMONT
ANDRÉ OGAVA
MOÇA QUE COMPROU MU DISCO NA LOJA"Obrigado"
"TODAS AS PESSOAS QUE PASSARAM LÁ E APLAUDIRAM E FICARAM ESCUTANDO"
FOGLINHA "liiindaaaaa aii aii..hauhauaha"
a FOFIINHA "LIINDA COM PINTAS" rsrsrs
FUNCIONÁRIOS DA "LIVRARIA CURITIBA"
GALERA DO "HOTEL "DONA ANA"
GALERA DA "PADARIA"
GALERA DO AEROPORTO DE SAMPA " DE UBERLÂNDIA-sp" valeu queridos muito simpáticos rsrss!!!

bem acho que sóoooOOoo rsrsrsrs vou sair pra comemorar beijoss a toodoss e vivaa SÃO PAULO!!! HUhuHu\o/
H.

Um comentário:

Nina disse...

Oi Hugooooo...
A amiga fofinha de pintinhas se chama Carina e sou eu...
Amei seu show e swrei que terei oportunidades de ve-lo novamente...
Vc tem VOZ de Anjo meu querido...
Parabéns e não desista do seu sonho nunca...
Vc acabou de fazer mais uma nova amiga e fã...
Bjkas no seu coração