quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PROGRAMA STUDIO SESSION ::HUGO PALAZINI::

olá galeraa do blogger!!!;)
Boom diaa a toodos!!!
venho aqui com novidaades quentíssimas!!!
em dezembro vou gravar um programa maravilhoso chamado "STUDIO SESSION", é um formato de programa americano tipo "ABBEY ROAD"", aonde artistas dão entrevista e fazem um show exclusivo no estúdio pra 20 fãs...
a estréia do programa será comigo... e vai ao ar no you tube ano que vem... sendo que vou ter muitos videos no you tube antes de ir ao ar pra galera ver...

vai ter entrevista comigo...e um show muuito exclusivo com todos meus músicos...espero que gostem...e fiquem ligados quando eu avisar no dia que for ao ar...ok?;)

---------------------------------------------
LANÇAMENTOS DO DISCO EM:

LONDRINA E PORTO ALEGRE....

é isso aii amigos de LOndrina e POA...to chegando ai!!! com os lançamentos do meu disco TRilhas ACústicas aconteceram dia 12 NOVEMBRO LONDRINA...NO CATUAI SHOPPING...LIVRARIAS PORTO
E DIA 19 DE NOVEMBRO EM
PORTO ALEGRE NO SHOOPING IGUATEMI NA LIVRARIAS PORTO.
ESPERO VCS TODOS LÁ HEEIN!!! HUHUH\O/ SIIMBORAAA!!;)

------------------------- SITE MURAL DE RECADOS
essa semana vai estrear meu MURAL DE RECADINHOS No meu site galera!!! que puder deixar uma msg pra mim será perfeitooo!!!! estará no LINK FÃS!!!

--------------------------MY SPACE NO AR...
é meu my space também estará no ar galera!!!!!


------------------------acho que é isso!!;)
valeuuu!!!!

ABRAÇOS PARA:
KHADININHA
DIVAINE
DENNER
SILVANA
RO
THARIK
LAURA PAUSINI
MARCÃO
ALEX ZALI
JONA
ERIKA
MARTINHA

Um comentário:

✿゚・.•nanni disse...

STUDIO SESSION
mais que belezaa! Eu vou querer saber o dia e a hora certinha, quero ver, quero ver!! Urhuuuuu
que dá hooora!!!
Muito bom muito bom muito bom... queremos mais e maisssss para você.
Bjocas