domingo, 1 de novembro de 2009

ANôNIMO INVEJOSO tentando atingir a querida artista CLAUDIA LEITTE

video

isso é mais normal do que parece galera!! ; )

cuidado aos meus amigos "cantores...artistas e musicos"... tá cheio de "mala anônima" por ai rsrs : )

2 comentários:

Bê disse...

é....
minha cantora recebe isso SEMPRE.

uma vez ela me contou, que uma menina chegou pra ela, toda emocionada e disse "claudia , por favor, leia essa carta..é mt importante..''

ai ela assim que entrou na van, foi ler.
era uma carta so falando mal do trabalho dela.
uma carta negativa, uma coisa horrivel.

eu como fã... fico puta ne. inclusive nesse video, que ela tava ao vivo no justin tv, eu tava vendo na hora, e é mt ruim ver esse tipo de coisa.

mas sabe o q claudinha fez?
ela disse, q com aquela carta nas maos, orou, e pediu a Deus pra ensina-la a ignorar esse tipo de coisa.

e nesse video da pra ver perfeitamente como ela age com isso. ela manda a equipe tirar, e pronto. cabou.

simples assim.

Meu querido amigo moreno cor de jambo, rsrs, a injeva e o mau exite na vida de todos nós.
o importante, e fazer como a cantora, aprender a ignorar.

Nosso Deus é mt maior do que essas pessoas pequenas que nao mudarao em NADA a sua vida.


grande beijo no seu coraçao.

;)

bê disse...

postei la no fotolog, que n tinha visto aquele video, pq aquele video q vc me mandou da cantora, qm divulgou foi um ser q SE DIZ jornalista.. e tem como prazer falar mal da cantora.


E não é que hj, na comunidade da minha diva, tinha um topico falando sobre ela e esse ser?

http://www.portalibahia.com.br/nemteconto/?p=8085


leia.
a resposta dela pra ele, dispensa qualquer explicação.

ah, anonimo, leia tb ;)
rsrsrs


beijos.