sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Meuuu Deuuusss o que foi isso? rsrsrsrsrrsrs

Anônimo disse...
"EM RESPOSTA, MESMO SEM SER MERECIDA: NÃO COLOQUEI O MEU NOME POIS SEI QUE COMO ANÔNIMO, SERIA MUITO MAIS DIVERTIDO EXPOR MINHA OPINIÃO!JÁ QUE O FOCO, NÃO SOU EU E SIM QUEM NÃO É ELE: "O CANTOR"!É NANI, ACREDITO QUE SEJA VOCÊ, JÁ QUE É A QUE MAIS POSTA NESSE BLOG! UMA DAS 7 FÃS DO "CANTOR"! KKK FALA PRA CARAMBA! É CHATA! ACHA QUE SABE ESCREVER BEM! SE VOCÊ MOSTRAR A SUA CARA FEIA, QUEM SABE ...A CURIOSIDADE É FODA! KKKTUDO QUE VOCÊ FALOU PARA MIM, SÓ SERVE DE ELOGIO, VINDO DE VOCÊ É PATÉTICO!OUTRA COISA NÃO FALEI DE VOCÊ E NEM COM VOCÊ!NENHUM MOMENTO OFENDI "O CANTOR"!SÓ EXPUS UM PENSAMENTO, MUITO CORRETO! CRÍTICAS SÃO SEMPRE BEM VINDAS A SERES COM INTELIGÊNCIA, ACREDITO QUE PELO MENOS ISSO "O CANTOR" TENHA!QUANTO A SUA OCUPAÇÃO "ADVOGADA DOS FRACOS E OPRIMIDOS", SEM NENHUM PESO EM SEUS ARGUMENTOS. SE O CANTOR DEPENDESSE DE VOCÊ PARA DEFENDE-LO, ESTARIA FERRADO, JÁ QUE A UNICA COISA QUE VOCÊ FEZ, FOI ESBRAVEJAR, LATIR!FALOU, FALOU, FALOU, FALOU...E NÃO FALOU NADA! COITADA!CONTINUO ACHANDO AS MESMAS COISAS DELE, JÁ QUE A OPINIÃO E TODA MINHA!E VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ISSO!E NEM TEM QUE SE METER!PODE SER O SEU AMIGO, MARAVILHOSO PARA VOCÊ, E PARA AS OUTRAS NO MÁXIMO 6 FÃS DELE!NÃO ME IMPORTO!SOBRE O SEU MARIDO, VEJO QUE TUDO QUE FALOU É MENTIRA, JÁ QUE SE ELE FOSSE TUDO ISSO, VOCÊ ESTARIA MUITO MAIS OCUPADA!SERIA FÃ DELE E NÃO DE OUTRA PESSOA! NÃO PERCA SEU TEMPO COMIGO, VÁ SE OCUPAR COM O SEU PRECIOSO MARIDO!FICA BEM, MINHA QUERIDA! P.S.: AÍ HUGOOOOOOOOOOOOO O SEU BLOG ESTÁ BOMBANDO! UHUUUUUUUUUUUUUU"

OLá querido ANÔnimo ou anÔnima, nossa!! que tanta raiva vc tá cara, que isso? rs...
olha, só agora vi seu post aqui no meu blogger, e por incrível que pareça achei interessante tudo que disse : )

Bem...
é legal sempre nós seres-humanos falarmos nossas opiniões, e expor nossos sentimentos...
legal tudo isso que você acha de mim : ) é uma opinião SUA... e quem sou eu pra discutir algo assim? sabe?
até eu mesmo não curto muitas coisas...não gosto de muitos artistas e nem assim eu saio por ai, invadindo o blogger deles... dizendo o quanto eu ODEio seu som e tal...
como é uma opinião minha, eu guardo somente pra mim e mais ninguém.

Eu tenho muito RESPEITO em relação ao ser-humano, aliás...respeito é uma coisa que falta bastante pras pessoas hoje em dia... e "você" é uma delas... não teve nenhum RESPEITO, e foi rídiculo, péssimo e vergonhoso, e por que não "PATÉTICO" você "ofender" a minha FÃ e querida AMIGA NANNI...
você tem o direito de fazer o que quiser na sua vida, mas aqui no meu espaço... no meu blogger que somente " SIM entram 3... 2 pessoas...com muito orgulho" você não tem o direito não...vá jogar energias negativas pra tua vida...

outra coisa, meu objetivo com esse blogger não é bombar, é passar informação ao fã que é interessado no MEU TRABALHO...
e tipo, se você não gosta...é simples...só não entrar cara...falo isso numa boa...super calmo...e até achando engraçado isso tudo...rsrs... : )

foi legal que você acabou conhecendo meu trabalho... foi no meu site... veio aqui no meu blogger...mesmo achando uma Merrrdaaa rsrs...mas veioo...e ainda perdeu SEU TEMPO escrevendo coisas pra mim completamente fortes...

fique sabendo que se ainda tivesse sido uma crítica bonita" mesmo falando mal" "real" eu até deixava, mas você foi super ofensivo e indelicado...não precisa disso amigo"a", apaguei lá...até porque Mariah Carey não iria ouvir mesmo meu cd kkkk...."

aliás...muuitos artistas passam por isso...e po cara...ou po cara" mulher" rsrs...
isso não me atinge nem um pouco...até porque é uma opinião sua..."que não gosta do trabalho"... então...isso tudo que vc me disse...me ALIMENTA...me faz rir...e dar muuuuuita força...: )

EU sou um cara aqui na Terra, que sou igual a você, a única diferença é que tenho DEUS no meu coração e vida...
e se nem ELE AGRADOU A TODOS...e muitos ainda duvidam que ele exista...QUEM SOU EU? PRA AGRADAR? hahahahahaaha...
então meu amigão...ou amigona...PERDEU seu TEMPO...rs...
vou deixar esse post pra você ver...

ah! aliás... sobre a Tour... todo músico trabalha fazendo "passeio turístico...e trabalhando..."siiim somos privilegiados de ter uma vida assim" viajando...curtindo...trabalhando...ganhando grana...é uma vida ótima, uma peeeeeeena que você não seja músico!! iria gostar"

aliás...pra sua informação... não tenho 3 fãs no meu blogger... tenho e já...
já vendi 4 mil cópias do meu cd demo...
abri o show do grupo roupa nova...com mais de 2.500 pessoas assistindo
do grupo 14 bis...com mais de mil pessoas assistindo...
to caminhando pra terminar as vendas do meu novo disco indo para 5 mil cópias vendidas....
todos meus shows são "cheios" não lotados mais cheios...graaças a DEUS...

comecei uma tour agora pelo sul do Brasil...e já estou com minha agenda pra ano que vem quase lotada...com uma tour pelo nordeste...e lançamentos...em todo lugar...
toco quase todo dia...só não toco mais por que NÃO quero...
tirando os shows que já fiz com minha amiga artista LUka...pelo Brasil a fora....enfim...você vai ter que me engulir rsrsrs : )

então, acho que dá pra vc "tentar" somar... quantas pessoas gostam do meu trabalho!
e tudo isso sem RáDIO e DIvulgação hein...
só benção de DEUS: )

então meu amigo, ou amiga "que nem tem coragem de se expor"

"cuidado...quando você deseja o MAL ou inveja alguém...porque o mal sempre volta...e quando volta é mortal!!! vai numa igreja cara...Deus tem um propósito de vida pra você...
obrigado pelo post, te cuida, tenha uma ótima semana e espero que veja aqui ; )
com carinho...
HUGO PALAZINI ; )












5 comentários:

porque nós dois somos iguais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deborah disse...

Sr. Anônimo... contou errado, esqueceu de contar Minas, só por aqui ele tem mais de 60 fãs... então... são 66!!!!!!!! Você tem isso tudo????

Unknown disse...

Só o homem corajoso ou o bem sucedido pode suportar a inveja!

Tá explicado né,Hugo? :)

Nell Silva disse...

Minha estrelinha linda...Felizmente a sua estrela brilha e alguns ao invés de buscar pelo seu brilho, tentam apagar os dos outros...

Te adoro...

Nell

✿゚・.•nanni disse...

Bingooo!! "E qual será o prêmio Lombardi? Kakakiikiiiii
Direito de resposta anônimo famoso!
Obrigada pelos elogios, você não é de todo mal, me faz rir ^ ^
Eu acho que escrevo bem?!! E eu acho é?! Pow, tá aí uma coisa que nem eu sabia rs!!
Olha aqui, eu sinto muito se não estiver sabendo lidar com algum tipo de frustração, traumas, complexo de inferioridade que ta
tendo e fica cuspindo fogo no mundo, ninguém tem culpa disso tá?. Pode até se sentir melhor com esses ataques mas não por muito tempo!
Eu SOU e ESTOU muito feliz mas quando acontece de eu não estar, não fico por aí agredindo, ofendendo, passando essa carga de energia ruim
ou como você prefere chamar, "expondo opiniões" no blog de ninguém com ironias.
É fácil falar o que quer sem mostrar a cara, COVARDIA pura, legal seria mostrar a cara, aí sim é coragem. Não tem graça discutir com uma sombra!
Se quer um confronto, procure o professor Pasquale, quem sabe ele tem muito que aprender com você neh?!rs

1-Não falo, eu digito e pessoalmente sou observadora e calada.
2- Latir: me vale como elogio, porque em determinados casos o melhor seria latir mesmo, é bem mais interessante latir que sair por aí dando palpites na vida alheia.
Viva os animais!"quanto mais eu conheço o ser humano mais eu amo os animais"
3- Não sou advogada de ninguém nem tenho a pretensão de ser, nem o Hugo Palazini necessita, ali eu me defendi também quando generalizou dizendo que todas as fãs do Hugo eram donas de casa sem ter o que fazer! Por acaso você tem aminésia? Você foi preconceituoso, sarcástico, irônico e muito mais!
Se você julga pessoas pela forma que elas escrevem, saiba que ao contrário de você ,eu avalio pelo modo de agir, falar e pensar, ser expressar.
Não abaixo minha cabeça pra qualquer pessoa metido a ser dono do mundo, da verdade não. O diplominha de mestrado, doutorado de ninguém vai me humilhar,
"não vou abaixar a cabeça pra nenhum filha da p..."(Marcelo D2)
Meu marido trabalha ocupa o tempo com coisas boas, não fica coçando em casa em frente do pc com o humor negro, dando opiniões sobre
o cabelo de canecalon amarelo de ninguém. As pessoas deveriam se olhar mais no espelho antes de procurar defeito que encomodam elas nas outras pessoas.
Meu marido não fica escondido atrás da cortina de renda observando a vida dos outros não viu dona fifi!^^
Não sou Amélia (o) ou capacho feito uns e outros, de que época você é? Seus conceitos estão ultrapassados. Invista seu tempo em fazer o bem!
Deixo uma sugestão se não tem alguma boa. Ajude crianças orfãs, asilos, crianças com hiv positivo, hospital do câncer, etc.
Contribua, compartilhe, elogie mais critique menos, sorria mais e seja menos ranzinza.
Quando não tiver se sentindo bem, me procure, talvez um dia eu te faço rir com meu jeito pateta ou patético de ser ;)
ou com meu rostinho feio sei lá rs.
Você saberá onde me encontrar .
Fica na paz, vou rezar por você ;*
Aah só pra lembrar que nanni é com dois enes e não com um n só tá!? :P xD