domingo, 11 de outubro de 2009

Banda DUMONT "banda de abertura do meu show"

"BANDA DUMONT EM SÃO PAULO!
por: JORGE MIZAEL da banda DUMONT "abertura do show de são paulo.

"Boa, galera do Blog!!!
Seguinte, quem foi viu um grande, não, meeeeeeeeeeeeeega show do Hugo Palazini e, claro, da Banda Dumont, no Shopping Aricanduva.
Foi muito bom, uma noite apenas, mas apesar da chuva, bastante gente e um som de ótima qualidade deram o tom à primeira viagem a nivel nacional da banda, e foi tudo perfeito...
Já no aeroporto uma surpresa muito boa, todos estavamos no mesmo vôo, inclusive nosso amigo Hugo, aí a zoação foi bruta até o hotel, hehehe...Bom, choveu muito no dia seguinte à nossa chegada, dia do show, entao os planos de passear e fazer turismo foram por àgua abaixo, mas de toda forma valeu ter tirado um dia inteiro tocando no quarto de hotel mesmo, e descansando (até parece que rolou descanso, foi zoeira o tempo todo!)
Mas esquecendo um pouco este papo fiado, rs, vamos ao que interessa:
O SHOW Livraria Curitiba, 19hs, Shopping
Aricanduva, São Paulo: Sobe ao palco ,suspenso, num segundo andar, banda dumont, abrindo a noite com duas estréias - ´´um certo olhar´´ e ´´monumento´´, duas musicas autorais que foram muito bem recebidas pelo público.
O público foi aparecendo aos poucos e curtindo sons como ´´one´´, ´´hotel california´´, ´´toda forma de amor´´ e no fim, as baladas ´´wicked game´´ e ´´crying in the rain´´ muito bem arranjadas e interpertadas pelo Dumont trio...Depois da Dumont veio o som do grande Hugo Palazini, que, como de costume, arrebentou no romantismo de suas canções e contagiou a todos de vibração positiva e emoção...

Bom, foram dias de festa, vibe positiva e muita coisa legal, pena que Anthony e Heitor, por motivos profissionais, nao puderam viajar conosco, mas estiveram sempre na nossa lembrança e o grande Vinicius (bitufo) Brand foi um grande Sttaf e amigo!Bons voos galera, em breve tem vídeos novos na net, para mais fotos, visitem o nosso orkut!
Até Curitiba!"
















2 comentários:

✿゚・.•nanni disse...

Vim regar meu jardim!
Oi Hugo, saudades de você!!
Eu sei que anda sem tempo e isso é bom!
Nossa que legais são as fotos do momento Sampa, que showzaço neh, pow nem vou me lamentar porque como já havia dito haverá outras e muitas outras oportunidades de te ver tocando ao vivo, espero que também com a Banda Dumont, vocês são suuper!
Pode deixar o cd vou comprar, mas não é para aumentar sua renda não hahaha, é porque o som É DA HORA mesmo e porque você é uma excelente pessoa, uma alma nobre e com certeza os meninos da banda DUMONT também devem ser!
MUITOS E MUITOS SHOW, SUCESSO e sempre com a proteção de DEUS nas viagens.
Beijos e me desculpe a demora, mas sei que vc também anda muito ocupado graças a Deus!
Beeeijoooooooooooos e obrigada sempre por seu carinho ;*
MEGAPOWERMARAVILHOSO FINAL DE SEMANA PARA VOCÊ!!

infinito =p rsrsrsrs disse...

passando pra deixar "o beijo" .. rs

saudades!