segunda-feira, 23 de novembro de 2009

SEGUNDA FEIRA!!! depois do meu aniversário!!! e aniversário do fã clube tb!!!

oláaaaaa galera do blogger!!!! ontem fiz 27 anos!! huhu\o/ foi bem legal!! fazer 27 anos rsrsrs,
hoje, venho aqui dizer um balanço total dessa primeira Tour de lançamento do disco TRILHAS ACÚSTICAS VOL.1
fiquei bastante feliz, com todas as pessoas que conheci na estrada, feliz por todos os discos vendidos, muita alegria e alto astral com a banda DUMONT, um agradecimento especial a todos meus novos amigos : JORGE MIZAEL, JUCA, VICTOR E LÉO, CHIDOZI , HEITOR E STAFF.
arrebentaram nas aberturas do meu show.

Em cada cidade que passei, foi alegria constante, fui tratado com muito carinho e amor... agradeço todos novos fãs e amigos, por cada presentinho... cada palavra de força e energia, foi incrível conhecer cada pessoa dessas cidades e conhecer cada cultura de : SÃO PAULO....CURITIBA...LONDRINA...E PORTO ALEGRE.

Agora final de ano chegando e já estou agilizando muitos shows com minha banda, ano que vem será um ano maravilhoso, tenho certeza disso!!!
não vejo a hora de chegar JANEIRO rsrsrs.

Agora em dezembro, será uma folga e só vou me concentrar em fazer videos pro you tube....e videos com meus músicos...

ralação total...mais ainda...

----------------------------------------------------------------------------------------
Aniversário do FÃ CLUBE PALAZINEIROS BRASIL!!!
aeeee não postei aqui!!! mas dia 16 DE NOVEMBRO!!! FOI ANIVERSÁRIO!!! DO MEU QUERIDO FÃ CLUBE!!!!
AGRADECIMENTO ESPECIAL PARA MINHAS LINDAS E QUERIDAS PRESIDENTE E VICE -PRESIDENTE : ROSANA CINTRA E CRISTINE AMORIM.

OBRIGADO MINHAS QUERIDAS, POR FICAREM DE FRENTE COM TANTA COMPETÊNCIA NO FÃ CLUBE PALAZINEIROS BRASIL!!! VOCÊS SÃO FANTÁSTICAS!!!!
AMO VCS : )

bem, acho que é isso!!!: )
essa semana novidades óotiimas!!! amanhã reunião!! huhu\o/
H.

Nenhum comentário: