sábado, 14 de novembro de 2009

Londrina!!!! Muitooo OBRIGADOO!!! FOI liindo!!!!

Gente!!! que show liiiiiiindoo foi esse de Londrina!! no Paraná!: )
é muito gratificante tudo isso que sempre acontece nas cidades aonde ninguém me conhece...
é mais ou menos assim...

começo do show... o pessoal começa a ouvir...
começam a olhar timidamente" perguntando : "quem é esse cara?" rsrsrs , ficam pela livraria andando e ouvindo... e de repente quando eu menos espero... aparece uma pessoa... tooOOOoda alegre com meu disco na mão acenando dizendo: "PARABÉNS!! ADOREI O TRABALHO!! COMPREI O CD"
rsrsrsrsrsrs...

MUITO OBRIGADOOOOOOO LONDRINA!!! sem palavras!!! liiiiindo demais esse show!!! além do pessoal do "MANÁ"rsrs do "SOM" que deram um shoooooowww de técnica e aparelhagem!!! a BANDA DUMONT ARREBENTOU NA ABERTURA DO SHOW!!! incrível!!! PARABÉNS GALERA!!! ; )
dessa vez fiz um repertório!!! maraviilhooosooo!!! eu adorei!! as músicas que coloquei no set list...acho que vou continuar nesse ritmo...
então esse meu post....é todo especial pra essa cidade Liiiinda de LONDRINA!!!! que adoreiii conhecer...as pessoas suuper simpáticas tb!!! e grandes ARTISTAS!! COMO O GRANDE LUKE!!! DO ROCK BROTHERS!!! MUITO FOODA O CD CARA AMEI!!!; )
é isso valeu LONDRINA!!! HUHUHUHU\O/
OBRIGADO A TODOS QUE COMPRARAM O DISCOO!!!!! ATÉ UMA PRÓXIMA!!!

BEIJOS PARA:

TODOS FUNCIONÁRIOS MARAVILHOSOS DA LIVRARIA PORTO DE LÁ!!! LINDAS MENINAS...
QUERIDA GERENTE KÁTIA!! E O GERENTE TB MANEIRAÇO!!: ) PARABÉNS!!!: )

GRANDE NOVO AMIGO LUKE" artista local" maravilhosoo soom cara!!! adoreii de verdade!!! todo o discoo!! TAMU JUNTU!!! HUHU\O/

GALERA DO "MANÁ" DO SOM

AO HOTEL LONDRISTAR PELA SIMPATIA!!!

A TODOS OS FÃS QUE COMPRARAM MEU DISCO LÁ!! OBRIGADO!! ESPERO QUE GOSTEM DO CD GALERA!!!!

Nenhum comentário: