sábado, 7 de novembro de 2009

Rio 40* graus!! VIDEOS NOVOS YOU TUBE!!!

É galerinha!!! aqui tá "frooooooda" rsrsrsr, muitooo calor caraacaa!!!
eu vou é tentar comprar um ar-condicionado começo do ano!!! porque o verão vai vir destruindo hehehe: )
ahh!! tô tão feliz!!!! hoje vou postar uns videos que gravei lá no estúdio da minha gravadora, ficou legal!!! mas não foi nada profissional, peguei uma câmera com uma amiga e pedi pra ela filmar, cantando umas versões que fiz... algumas músicas nacionais e outras internacionais...Voz e violão mesmo!!! : )

em breve terá videos com banda!!! vai ficar bonitoo!!! huhu\o/
espero que gostem!!! assim que eu colocar eu aviso!! aqui!!! ok? provavelmente hoje!!! estará no you tube!!: )
---------------------ENSAIOS
2 feira ensaio com meus músicos...vai ser legal!!! adoro tocar com eles...
acho que é isso...até breve bom sábado a toodos!!;) e boa praia!!! hauahuahua!!!; )
H.

Nenhum comentário: