quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SHow BENEFICIENTE no Hospital Santa Casa da Misericórdia!!!


eaiii galera do blogger!!!

fiz um show tãoo liiiindooooo e perfeitoo!!! anteontem na "Santa Casa de Misericórdia" aqui no Rio de Janeiro!!!!

poooxa... foi tão liiindo... mas tão liindo... que fiquei muito emocionado!!!

e queria muito, agradecer a toooooOOooooodas as pessoas que compraram meu Disco!!! e curtiram meu som por lá!!!! \O/


foi liiiindo gente!! muuito obrigadooooo de todoo meu coração!!!! ver todos ouvindo minhas canções.... aqueles sorrisos lindos sempre quando eu terminava uma música... poxa...!!! valeuuu!!! huhuhuh\o/ OBRIGADO!!!


espero ver todos vcs num show meu ano que vem no Rio né?

Graande beijo a tooOOOOOOOOodos em breve vou colocar fotos!!!

valeu!!!

H.

Um comentário:

infinito. disse...

que lindo!!!

Fazer o bem, não importa a quem.......SEMPRE!

beijos!