domingo, 16 de agosto de 2009

viajem a Petrópolis RJ no niver das minhas grandes amigas DIVAINE E LUDMILLA...

oOOoooOOOo que viajem boa que fiz essa semana!!! na terça feira foi aniversário das minhas grandes amigas "DIvaine e Lud"... e fui até lá na serra de Petrópolis aqui no rio de janeiro, fiquei muito feliz com o convite e fui amarradão claroo!!!
e que festinha maneira heein!!
diiiiiiiva...adorei haha...os amigos super alto astral tb!!! alegria constante...numa pizzaria óotima de lá!!:)


No dia seguinte elas me levaram pra passear pela cidade...um friiiio...danado....mas tava segurando com 3 calças...e 3 camisas mais um casaco hehehe...
conheci lugares lindos...
fomos ao museu da cidade...eu ameiii o museu...acho que desde dos meus 8 anos não vou a um museu hehehe...caraca...muito foda...ver a história do brasil...eu viajei...literalmente...adorei mesmo!!! vou até ver se vou mais vezes aqui pelo rio!!! ou lugar óotimo foi uma igreja local fantástica!!! meeuu deus...fiquei bobo com a igreja tão bela...e gigante....

A noite, decidimos fazer com a galera uma rodinha de violão com batata recheada jogando UNO, huuuUUUmmmm...rsrsrs...tava uma diliiciia....rsrsrs...na hora q eu fui dormi....com o frio...cara!!! comecei a sentir falta de ar!!!! quase morri....nunca havia sentido aquilo na minha vida!!!
mas graaças a deus...um amigo da "diva" LÉO disse q tinha sentido a mesma coisa... e o médico dele disse pra tomar algo quente pros "bronquios" se dilatarem e tal...
ai siiim...tomei...e só depois disso comecei a melhorar...mas poo...foi : / siniiiistro...

eu tenho sinusite...sabe...então já vi que com o frio preciso estar mega preparado rsrsrs... foi "heavy metal" : /

queria AGRADECER A DIVIINHAA QUERIDAA!!! E DESEJAR PARABÉEENSS!!!! FOI LIIINDA A VIAJEM!!!obrigado pela hospedagem...passeio liindo...a alegriaaa..astral de sempre...putss amei!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! DIVAAA E LUDIMILLA!!!E LÉO TB huahauha....
H: )

em breve mais novidades!!huh\o/ as coisas estão indo óotimas...huhuhu!!!!

Um comentário:

Divaine disse...

Ai ai ai...adoreiii!
Não tem que agradecer nada, vc ter vindo foi ótimo...ameiiiii!
Meus amigos adoraram vc e com certeza já são seus amigos tb!
Foi ótimo...mesmo com o frioo e vc meio dodoi!
Adoroo vc!;)