terça-feira, 18 de agosto de 2009

45 DISCOS EM 2 horas de show!!!! OBRIGADOOO!!!!

geenteeeeeeeeeeee o que foi o show que fiz hoje!!!????
olha!!! preciso agradecer aqui, de todo meu coração a toOOOOoooodas as pessoas que compraram meu disco hoje!!! que liIIIIiiiiiiiindo!!!! muuito obrigadoo!!! muuito obrigado meesmo!!! \o/

vendi minha caixa de 50 cds tooodaa!!! só sobrando 5 cds que liindoo!!!! nossa!!! eu juro que não esperava uma venda tão expressiva assim... fiquei muuito feliz!! com essa venda espetacular que foi durante meu show na igreja Liiindaa aqui DO Rj....no méier!!!!

queria agradecer aqui em especial as minhas 3 amigas...que deram maior forçaa lá...a minhas queridas FÁTIMA...FERNANDA...E CARLA!!! muuito obrigadooo!!! meninas!!!! por tuudoo..mesmo!!!
e agradecer NOVAMENTE ao Público tão maravilhoso!!! da igreja!! da festa de hoje "TERÇA"!!! FOi liindoooooooooo gente!!!!! Muiito obrigadoooo!!! espero que escutem bastante meu disco TRILHAS ACÚSTICAS... huhuhuhuhu\o/ briigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu;)
H;)

4 comentários:

✿゚・.•nanni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
✿゚・.•nanni disse...

Enquanto o meu não chega ou não adquiro pessoalmente vou me contentando neh, no myspace. Hoje bem cedo escutei VÁRIAS vezes!
VENDEU 50 mas venderá ZILHÕES e pode ter certeza você vai explodir, vou tentar me cadastrar numas rádios aqui pra pedir pra tocarem suas músicas!!
Vou me cadastrar no fã clube também, chácomigo!! ;)
Te adooooro Hugo!

Parabéns!! Mas deixa o meu e o da Anny tá? Aaah pufavô xD e AUTOGRAFADO!!!!
Beijo na testa;*

✿゚・.•nanni disse...

Passa no meu blog quando tiver teempo entao ta bom?
Bye

Anônimo disse...

Que máximo, meu anjo!!!!!! Rumo ao disco de ouro, heim?!
Beijossss...quero meu cd e o da Nanni ta...vou mandar um de presente pra ela...bjossss