sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Muito obrigado a NANNI... IZABELA...E ANNY!!!!

muuitooo obrigadoooo minhas queridas!!! nossa!!! como fiquei feliz de ver as msgs de vcs aqui! com todo carinho! poxaa!!!!valeu mesmo!!! ganhei!! minha semana toooOoodaa lendo essas msgs tão lindas aqui no meu bloogger!!:)
que bom que vcs gostaram do meu trabalho por aqui! pelo site oficial!!!

NANNI!! obrigadooooo pelas palavras de força caraa!!!tomaraa que vc consigaa comprar meu discooo !! tá liindooo!!!!! e seu blooger mais ainda aff eu adoreii!!! hahahaha:)

ANNY!!!! OOooooOoooo minha doçuuraaaaa to pra te entragar seu diiiscooo caraaa!!! vamos ver se marcamos pra te entregar heein né? rsrsrsrs!!!

ZAZAZIINHA QUERIDAA DO MEU CORAÇÃO!!! oOoOOOoo muuitoooo obrigadoo pelas palvaras de força e carinho tb poxa...nem sei o que dizer!!!
mas com certeza se algum dia vc for num show meu!!! quero fazer questão de dar um beijãoo e um abraço tá bEjjjokaaaa pra vc!!!

graande beiijosss a toodas!!!!
GENNNNTEEEE!!!!
voltei hoje de petrópolis!!! lá tá um megaa friooo hahaha...no próximo post conto como foii, rsrsrs valeuuuuuuuuu!!!
bjokas!!
H;)

Um comentário:

Divaine disse...

Oiiiê...vim pra comentar como não podia faltar...
Seu cd é ótimo, vc é uma excelente pessoa, que fico super feliz de ter conhecido á tempos e por continuar a conhecer mais...
Vc é uma pessoa que merece toda sorte do mundo e com certeza já tem grande parte dela!
Quanto a minha cidade Petrópolis foi ótimooo vc ter vindo, te esperarei mais vezes e quero vê o que vc vai blogar aqui!hehehe
Bjokas de quem te admira e acima de tudo gosta de ti!!!
Com carinho!
Diva!
=D