quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Laura pausiinii dia 4 DE OUTUBRO NO CITIBANK HALL!! ahhh! mas eu vou!!!

eaiii galera!!!! EM BREVE NOTICIAS QUENTÍSSIMAAS ; )
mas antes...DIA 4 DE OUTUBRO VAI TER LAURA PAUSINI NO CITIBANK HALL...
aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh como eu esperei por esse dia..cara!! e não quero nem saber vou tentar comprar láaa na frente do palco...!!! huahauhauahau
precisoooooo ir no show dessa mulher...sou muuito fã sem noção!!
aliás...meu sobrenome vem de inspiração dela...pouca gente sabe rsrsrsrs; )
PAUSINI
PALAZINI
hehehehe;)

bem...tenho feito shows óotimos e me preparando pra algo muitoo especial...que vai começar a acontecer logo....e vcs vão saber aqui!!;)

muita coisa acontecendo maravilhoosa!! e to muiuto feliz!!!
bem acho q é isso!!!

vou colocar aqui!!! um recadinho muuitooo bonitooo de mais uma FÃ e amiga!!! OBRIGADOOOO SIMONE!!! pelo carinho caraaa que liindo!!!!!

"
Simone diz: Caracaaaaa!!!! Não sei o q teu cd tem, mas quem ouve se encanta e me pede um... Vou querer ganhar minha comissão rsrsrsrssrsr... Aliás eu sei sim, pois o ouço todos os dias e me faz tão bem... Acho q vc colocou um pó mágico kkkkk!!! Eu quero 4 cds antes de sábado, Bjks!!! Meu filho Felipe está ao meu lado e te manda um abração!!! "

OBRIGADOOO SIMONEEE huhuh\o/
H.

2 comentários:

Dock! disse...

Vai sim a gnt quebra tudo e te bota no palco pra cantar com ela...
kkk

kra vc ta todos os das colhendo a admiração dessa galera por conta do talento grandioso e dessa personalidade fantastica q vc tem, vc sabe emocionar as pessoas com sua musica pois a cada canção que vc canta vc sente cada palavra proferida.
E nos faz viver essas emoçoes a cada acorde.
Sucesso sempre man, abraço do cachorrão Docc Nunes

✿゚・.•nanni disse...

Divirta-se no show! A vida de cantor é engraçada é como namorar o espelho ^^
Você é talentoso demais e um dia será mais conhecido no Brasil que Laura Pausini, pode crer!!
Beijos HUGO muita vitória na sua vida, CHUVAS, QUE VENHA MAIS COISAS BOAS,MILHÕES DE COISAS ÓTIMAS.
;**
SUMIGA NANNI xD