sexta-feira, 14 de agosto de 2009

obrigadooOOOoooooo huhuh\o/

NAnni DIZ:
Oi, que site maravilhoso, viajei. Conheci seu site através da minha amiga do Orkut a Nina. Parabéns, gostei das canções. Liindas de viver.Muito sucesso na sua carreira.Abraços

AnnY DIZ:
Oi, meu lindo...vc acaba de ganhar mais uma fã... a Nanni q comentou aqui é uma amiga minha de Sampa, ela adorou seu site e ficou encantada com seu trabalho. Cara...eu não canso de admirar seu site, está MARAVILHOSO!!!! Só q dá vontade de ouvir mais músicas...eu fico repetindo as que vc colocou lá...não canso mesmo...rs..ai, ai quero meu CD!

Izabela DIZ:
Olá Hugo!!! Adorei o seu site... Assim como adorei seu trabalho como um todo!!! Vc está de parabéns... Só q eu acredito q isso é apenas o início do RECONHECIMENTO da sua dedicação e carinho pela música!!! Muito mais virá!!!*- *Bjs Zazazinha*-*

3 comentários:

Unknown disse...

Hugo querido,

Ja estou sentindo falta desta voz e desta pessoa maravilhosa em Vitoria...Que Deus possa iluminar sua vida e sua carreira cada dia mais...
Muito SUCESSOOO!!!

Joyce (Vitória-ES)

✿゚・.•nanni disse...

Obrigada você.
Ah você tem mil motivos pra fazer sucesso...um deles
1o. é carinhoso
2o. canta muuito bem
3o. Tem um nome muito legal
4o. é atencioso
5o. também gosta das gordinhas xD

Se continuar carismático assim vai ter uma legião de fãs, vai bombar logo logo, aliás já está bombando!!

Dica: Que o sucesso venha mais ainda, que você vença, que você consiga alcançar seus sonhos,que vitórias aconteçam na sua vida, masss nunca por nada ou ninguém mude sua personalidade pois sua verdadeira essencia te levará onde quer chegar!
Beijos e obrigada pelo post carinhosissimo.

Me perdoe pelo engano chamei minha amiga de ANNY de Ninna. Me desculpe a falta de atenção ao ter digitado tá!? :*

Anônimo disse...

É por esse seu carinho e atenção que passo a te admirar a cada dia mais! Tenho certeza de que seu sucesso não tarda, pois sua dedicação, sua vontade de vencer, sem falar do seu super talento, vão levar vc à VITÓRIA! Deus ilumine seus passos meu anjo...te desejo tudo de mais maravilhoso, pq vc é especial, pq vc merece. Beijos da sua mais que amiga! Amei a homenagem viu!!! Obrigada! Anny