segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Tour de Lançamento do disco Trilhas Acústicas pelo Sul do Brasil...Voz e violão ; )

Olá galera!!! venho com uma novidade maravilhosa!!! a partir do mês de OUTUBRO vou estar fazendo Lançamentos do meu disco Trilhas Acústicas numa tour pelo sul do Brasil começando em São paulo pelas Livrarias Curitiba e Porto.

serão pocket shows voz e violão do meu querido Cd e lá na loja/livraria estarei autografando e vendendo meu disco!

vou colocar aqui as datas dos lançamentos que aconteceram, entãoo fãs e amigos dessas cidades siimboooraaaa láaa heein os shows começam sempre ás 19:00h ;) \o/

Dia 8 de OUTUBRO SÃO PAULO
Dia 15 de OUTUBRO CURITIBA

Dia 12 de NOVEMBRO LONDRINA
Dia 19 de NOVEMBRO PORTO ALEGRE

---------------------------------------------------
ah!! em dezembro uma novidade óotima tb!! aguardem!!!;)
COMPREI meu ingresso da lAURA PAUSIINII HUhUHu\O/ O alegriaa hahaah;) dia 4 de outubro to láa hehehe...
;)
valeuuu....;)
beijokass para os fãs e amigos:
NEL "obrigado pela divulgação minha linda miguinha!!"
NANNI" pelo astral sempre"
MARY " pelo carinho sempre"
RAPHAEL MONTEIRO" pela alegria tb"
ROSANA" pela força com o FÃ CLUBE PALAZINEIROS BRASIL!! BOOMBAMDOO!!!;)"
CRIISSS " pelo carinho sempree junto com rosana pelo fã clube"
ERIKA!!!" queriidaa obrigadoo"
ANNY" liiindaaa obrigado sempre pelo carinho "
DOGÃO DOCC NUNES" grande amiigooo valeu pela forçaa e amizade grande músico da noite"
VANESSA"pelo carinhooo sempree"
IRIO E FAMILIA" PARABÉNS!!!! amigoo!!;)
bem..acho q só..rsrs...
valeuuuu!!!
\o/ "vamu que vamu que o som não pode parar ;)" WILSON SIDERAL "

discos indicação dessa semana:
ANA CAROLINA" NOVE"
ZÉLIA DUNCAN" PELO SABOR DO GESTO"
LENINE" LABIATA"
LAURA PAUSINI" PRIMAVERA IN ANTECIPO"

Um comentário:

Nell Silva disse...

Rei...divulgarei sempreeee... e Outubro está chegando...uahuahuahauahuahuh