terça-feira, 11 de novembro de 2008

Um Brinde!!!!!\o/

um brinde!!! a reunião de ontem!!!q foi um sucesso!!!
nossa galera!!realmente posso afirmar...q a partir de hoje minha vida musical será totalmente outra...
eu já tinha uma noção, do que estava por vir sabe...amigos me dando dicas sobre várias coisas de produção...inclusive produtores famosos...como de Lanna rodrigues...grande amigo Jeff...grande Elias...de Simone...SI...da petrobras....etc....

mas ontem enfim começou a primeira vitória!!!!uhuh\o/ agora vou ter uma produção fodáaastica...fechamos ontem...com...a...grande e poderosa...
BRASIL EVENTOS....wow....
MEIRE VENTURINI E JANETH ALVES...duas poderosas e maravilhosas pessoas do mercado nacional...que vão vestir a camisa...junto...será uma grande equipe para 2009...

isso com certeza foi um marco na minha carreira....e senti uma energia tão maravilhosa ontem....por tuudo...pelo astral...pelo interesse mostrado ao meu trabalho....e váarias ouutras coisiitas más rsrsrs...
então já posso adiantar q MARÇO...MÚSIQUITA NAS RáDIOS DO RIO D JANEIRO woww.... passando o "ALA LA Ô" como diz Jay vaquer rsrsrs...

mas...carnaval esse ano não vai ter pra mim...será um mês de muuito trabalho junto com minha banda...por q lançamento será em muuitos shows!!! se deus quiser... muitos mesmo...não só pelo rio de janeiro...mas por todo brasil...vamos começar por aqui...lóogico minha casa...e vamos aos poucos indo para as outras Regiões do Brasil!!!

Meu disco tá em MIxagem e masterização!!!!com certeza deve estar pronto final desse mês....ou dezembro janeiro...o importante é chegar...
to muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiitoo feliz!!!com tuudo issoo...q aconteceu ontem...e agora posso dizer q a CHAPA VAI ESQUENTAR!! hahha....

agora sei por q muuito artista...diz q tá na correria...hehehe...eu nem sei o q é isso....mas....ano q vem vou saber coom certeza....por q pelo q senti! não vou ter tempo nem para respirar....huihuh...q venhaa muuitoss...muuitos trabalhos....como um furacãoo!!!!!vou trabalhar muuito ano q vem!!!!para construir meu castelo...e minha vida....
entãooooo!!!!um brinde!! a nova equipe formadaa!!!!huhuhu\o/
ainda sem nome....mas por enquanto é>>>>
equipe
TRILHAS ACÚSTICAS
hahahahahah;)um bom diaa amanhãa para toodos haha;)huuhuhu\o/huhuhuhuhu!
OBRIGADO SENHOR!!!!!!TÁ NAS SUAS MÃOS...
H;)

2 comentários:

Unknown disse...

Eitaaa !!!

Tô toda orgulhosa desse menino...HUahuahuahua... = )
Parabens amado, o trabalho
agora vai aumentar e com ela a responsabilidade... Ai junto vai vim as experiências... Que te fará cada vez um profissonal de alta qualidade.
O pessoal num vai ter muito
trabalho com vc não, pois, vc já é
um diamante... E já estar em processo de lapidação... Eles chegam só pra terminar e mostrar ao mundo essa joia rara.
Meu coração se alegra com a noticia... E ficará bem mas a legre em saber que essa galera vem pro nordeste, mas precizamente Natal RN... Huahuahua.
Quero minha tracinhaaaaaaaaa =)
Amado Um xeru Bem Bom
E Mais e Mais bençãos em dobro de Deus na tua vida ***

Léia disse...

Lindo,

Espero que nesses trabalho esteje incluído MINAS,estou na expectativa,de ouvir a sua bela voz!!!