domingo, 30 de novembro de 2008

Dezembro!!!! \o/ e disco trilhas....

é...entramos em dezembro...natal e ano novoo noosssaa!!!!graaças a deuss! rsrsrsrs...huhu\o/
caraaa tá chegando o graande ano da miinha vida!!!nem acreditoo!!!
começo de mês beem agitadoo!! fui ao show do Lenine...lançando o disco labiata...

ele realmente é fantástico...amooooOoO...esse caraa rsrs...
encontrei novamente muuitos amigos músicos...foi óotimo!!!
---------------------------------------------
falando um pouco agora...sobre meu diiiiiscooo...
geenteee!!!! começaram as "mixes"... o graande e querido produtor RODRIGO TAVARES tá terminando meu disco...q tá liiindoo...rsrsrsrsrsrsrs...ahh!!! vai..eu sou meega suspeito pra falar hahahah...
mas aiii, tomaaraa q vcs gostem muuitoooo do meu disco...e primeiro oficial!!!!
TRILHAS ACÚSTICAS....\o/
em breve tuudo noviinho pra vcs...site oficial...my space...tuudoo!!!

comecei ontem fazer meu my space...agora preciso só aprender...a colocar fuundos heheh...vou pedir pra algum amigo meu me ensinar hehe!!!
acredito que em JANEIRO...esteja com ele em mãos woww.....ai depois só mandar pra fábrica...huhuh\o/
-----------------------
depois quando meu my space estiver pronto...coloco o endereço pra vcs...;)
bem...é isso....uma semanaa óootimaa...pra vcs....valeuuuu!!!!
H;)

Nenhum comentário: