domingo, 23 de novembro de 2008

26 anos...26 primaveras...rs

é...geente...fiz 26 anos dia 22 de novembro!!foi liindo!!!
sexta feira fiz uma pequena comemoração com meus amigos do fã clube e amigos mais íntimos...
o tema foi anos 80*
woww... muuito bom dancei muuitoo kKkKkKK...meu amigo dj MARCOS...foi lá dá uma forçaa e arrebentou no repertorio..anos 80*....de...Depeche mode...a R.e.m...Erasure...nossa! foi perfeito!!!

sabadãoo sai com os amigos...fui na lapa...numa casa fooda...de black music...nossa...dancei muuito tb...e pra minha surpresa hoje... no bar aonde eu tóco...na pressão...

ANDREA FRANÇA apareceuu!! e deu uma canjaa perrfeiiiitaaa nosssa!!!!!FOOODAA ELA...amoOoOo...e pra completar...a presidente do meu fã clube aqui do rio"PALAZINEIROS"... e a vice... ROSANE...e CRIS... levaram um bolooo de chocolaaatee...oooo deliciia...também estiveram...as minhas duas graandes fãs....q vieram de CAMPO GRANDE...especialmente!!!pra me ver..cara...VANESSA e SUA querida MÃE!!!nem esperavaa hahahah...e cantaram parabéens...noossa...muuitoo fofass....tirando o pessoal do fã clube q cantaram parabéns pra mim na sexta...nossa...poxa...sem palavras...

só tenho agradecer...a todos vcs....de coraçãoo!!!
espero q permaneçam...para sempre em minha vida!!!!!huhu\o/
to muuito feliz mesmo!!!!muuito...e sigo...meu caminho...para ano q vem!!
OBRIGADO eternos amigos!!!
H:)

2 comentários:

**Fada*Loira** disse...

26 aninhos?! Aêeee, muita saúde sempreeee, muita luz sempre, muito sucesso sempre...
MUITO TUDO DE BOM que só pelo pouquinho que te conheço, sei que tu merece viu!?

Ow, nunca foi la no meu blog né?! Passa laaaaa:

http://dkfadaloira.blogspot.com

Beijossss

Déka

Divaine disse...

Olhaaa...rs
É gostei do post, sua amiga petropolitana nem conta né!?rs
Tudo bem...
Bjokass e tudo de bom!=D