terça-feira, 25 de novembro de 2008

show JAY VAQUER no vivo rio...gravação do Dvd

Tai um artista q admiro e amoOoO...
fui muuiito empolgado pro show de gravação do jay vaquer no VIVO RIO...
fui sozinho mesmo...e tal...peguei um táxi...cheguei na porta...e fiquei olhando e olhando..
e pra minha surpresa, assim q cheguei na portaa, dei de cara com meus graandes amigos das bandas....NV e PRIMADONNA...caraa não acreditei né?haha...

"- eaii galera!!! poo!!! como vcs estãoo??" e aquela felicidade...e conversa daqui e de láa! haha!!!ai, o pessoal d NV entrou primeiro...
fiquei ainda ali na porta batento um papo com meu querido amigo vocal da Primadoonnaa...Sandro...
quando chegou o graande momento de entrar...tava de pista....nuunca tinha ido no vivo rio...hehe..totalmente virgem...kkkk.....entrei com sandro e maior climaa maneiro... sabe...adorei...
chegamos na pista e no palco!!!

woww...beem cheioo o show...e eu meegaa empolgado...esperando o cara!! tocar e cantar!!!
passando alguns minutos... encontro com mais um amigo músico meu! baixista da grande banda de rock DUMONT", "- caraca!! eaii caraa!!!haha tu curte jay tb?? huahau!"
ficamos conversando por ali!!! e tal...

quando mais a frentee!!! pertinho do palco mesmo!! me deparo... com maiiss um amigo meu!!haha...casal de músicos...ELIAS...E SIMONE...ai euu..."aaa..não acrediitooo hahaha!!"

é..constatei q preciso ir mais nesses eventos hahah...muuitos amigos meus músicos...poxa..q legal..adorei...
bem...
ai....
começou...o show...aquele graaveee fooda....entoando pelo ar...
e as cortinas se abriram!!!huhuhu\o/

era ele...JAY VAQUER...na tela...cantando...e olhando...pra gente...e foi entrando numa gaiola dando uma certa imagem de "preso com os porcos" q ele surgiu!!!

caraa entradaa fooda...
pulei muuuotiooo hhahahahaha...show mais do q perfeito...toodas as canções toodas bem executadas...músicos óotimos tb...
só q quando chegou na canção q eu mais gooostoo!!!!a decepção!!!

puts...estragaaram a música!!!! como assim??????????mudaram toodaa ela...e limaram as cordas do final?????????não pode ser;(

caraa fiquei arrasado...com o arranjo liiixoo q fizeram da " A MIRAGEM"...juro por deus...

sei...q as coisas precisam mudar quando rola projeto novo e tal...mas cara...o q fizeram com o arranjo da "a miragem" foi uma agressão ao original...até broxei nessa parte do show hehehehe...maaas...tuudo bem...

o show foi rolando...e rolando..e chegou o final...caraa..q final foi aquelee perfeiitoooooooo hahahahaha...foodaaaaaaaaaaaaaa...pena q o P.A tav beem baixinho!!!

imagino q deve ser por causa de gravação de DVD.. e tal...mas sei...lá...não entendo o q tem o P.A a ver com gravação do dvd...hehe...não pode ficar alto?? se não sai ruim??no dvd??:O
não sei...
mas caraa....eu literalmente cheguei a uma conclusão!!!! tinham 2 miil pessoas ali...
até mais...e nossa!!!
preciso está muuuitooo meegaa preparadoooo pra enfretar aquilo!!!!

com certeza...é uma responsa" sinistrraa...e preciso tá um artista beeeeeeeeem foodaaa mesmo rsrsrsrs
então vou me preparar muuitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!huhuhuh\o/

dia 29 de novembro LENINEEEE wowowowo...to láa huhu\o/oobaaa!!huhu!
bem...em breve novi valeuuuuuuuu fuiiiiizz;)
H;0

Nenhum comentário: