sábado, 1 de novembro de 2008

por que as pessoas mudam?

sabe...tenho tido essas experiências ultimamente...sei que o mundo "gira e da voltas" rsrs, mas por que algumas pessoas mudam?
cara! e mudam mesmo...tenho amigos...amigas...que mudaram tanto!!! e hoje em dia...sei lá! nem falam direito comigo...e as ex-namoradas??nossa! rs....
engraçado né?só de vc pensar q já curtiu momentos maravilhosos ao lado dessas pessoas!!! eu te cofesso q "piro"quando passa.... me vê....e não fala comigo direito...ou fingi" q não aconteceu nada!

sabe...nessas minhas caminhadas pelo meu bairro...ouvindo mp3...eu tenho tido várias reflexões sobre minha vida....sobre minhas atitudes para algumas coisas e pessoas...
sempre quando ando...olho para trás algumas vezes, para ver a rua...e o que vejo...é a rua lindaa!!! e tooda iluminada!!! mas...ficando cada vez mais longe...
então eu penso....que....como o a "rua" o passado, o meu...passado...foi exatamente esse...ai me vem uma alegria sabe!?rs....
tantas coisas eu já passei...e hoje to bem maduro...mas óobivio há muito o q aprender...mas...repetir os erros do passado...nunca mais....e estar com pessoas do passado tb nunca mais...
to percebendo q nossa vida, sempre se renova....vem amigos novos....paqueras novas...e por ai vai...
mas fica aqui meu...! "desabafo" sobre essas coisas...do passado ficar mudo" e só restarem lembranças felizes...rs...
bem...desejo um fim de semana ótimo a todos...e acho q algum dia farei uma canção falando disso...rs....bem...vou indo...valeu...
ahh!!! eu decidi uma coisa tb...NÃO VOU MUDAR....serei hugo para sempre....por q tenho minha familia...verdadeiros amigos e Deus ao meu lado...
H:)

Um comentário:

Célinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.