sexta-feira, 1 de agosto de 2008

passado...

a vida por diversas vezes roda como circulos... chegando ao mesmo lugar... vc conhece pessoas q se tornam amigas... vc troca aquela energia maravilhosa.... e como num passe de mágica... tudo passa e se acaba... isso também... com amores... familia.... é tão triste né?
eu acho..super triste e fico triste... muuito... quando pessoas queridas pra mim no passado foram super importantes.... ou vc falava a bessa... hoje em dia... passa... fala um simples "OI"...ou nem fala... e...tipo... tá tudo bem...
por isso to mudando minha postura com muitas pessoas... to deletando contatos q não falam comigo no meu orkut...msn...vida...
o novo..sempre aparece...e ás vezes é bem legal...por que o novo se torna eterno...e o passado antigo...
o passado também...pode se tornar o futuro...ou retornar para o presente...mas sinto que quando isso acontece...vem com marcas....e feridas....q não podem ser concertadas...
então...somente com o NOVO...vc aprende com esses erros do passado...e acerta na mosca...
é to meio "filosofando" hoje rs...
segunda continuação das gravinas...entro no evanes...yeah....vou ind amigos...
H;)

Nenhum comentário: