sábado, 23 de agosto de 2008

gravando..ironic...alanis...

taí uma canção liindaa...sensível...pura...que tóca o coração...to amandoo interpretar essa canção da alanis..poxa...muito linda...e difiicil....de cantar no inglês...kkkkk...oo linguaa q enrolaa sempree a minha hahaha...comecei a gravá la...hoje..de manhã...continuo segunda feira...até agora consegui fazer um estilo bem bonito...poo!! tomara q vcs gostem...quando terminar vou mostrar logo pra minha amiga q é fanáatica de alanis kkkk...v se ela aprova...se ela aprovar...ta tudo bonito!rsrsrsrs...
bem..no resto é isso....segunda feira...então..continuação...wow...valeu amigos...fuiizz;)em brveee começam os ensaios do meu show....valeu;)
H;)

Um comentário:

meninawicca disse...

Oi, Hugo. Boa Noite! Acabei de chegar da sua apresentação maravilhosa no Norte Shopping... Vc vai estar lá todo o domingo mesmo?

Essa música da Alanis é tudo de bom!

Parabéns pelo seu desempenho, que voz linda, hein!!! Não vejo a hora do CD ficar pronto.

Um beijo da mais nova fã,
Christine.