terça-feira, 5 de agosto de 2008

gravando...goo goo dolls...e temporada NOVA AMÉRICA SHOPPING!

poo fiquei muito feliz ao interpretar essa canção do goo goo dolls...muito linda...iris...:)
até q consegui fazer algo bem linear JONH REZ e minha cara...:) espero q gostem!!!

Outubro show no Nova America shopping
é isso aii outubro será um mês beemm interessante e agitado...será o meu pré lançamento aqui no rio!!e vou fazer uma temporadinha de shows no shopping NOVA AMÉRICA!!! láa;)
SERÁA EM DOIS SÁBADOS..SE NÃO ME ENGANO...coloco a dataa aqui!!
lá é minha casa...poxa..amo aquele lugar!!!pessoas maravilhosas...público perfeito!!e poo!!com certezaa a energiaaa será perfeitaa!!:)
devo fechar um outro shopping tb...mas ainda nãoo posso confirmar...
bem....sexta feira será minha penultima canção do trilhas...q ta ficando lindo...canto a do evanescence...
e segunda feiraa..termino...e começará a mixagem...woww...estou suuper contente...e tomara q vcs gostem tb...:)
bem..é issoo....vou dormir agora rsrs...valeuuuu!!fuizz!
H;)

Nenhum comentário: