terça-feira, 19 de agosto de 2008

2 canções finais...huhu!

eaii amigos;)
bem...agora só está faltando eu gravar duas finais...a da ALANIS...E DO EVANES...tenho escutado muuito as duas canções e artistas pra poder ficar beem interessante na interpretação...quinta e sexta....tem gravina...vamos ver se vou terminar essa semana...
de resto...ta tudo caminhando suuper bem...finalzinho desse mês agora..começo meus ensaios...pro mega show dia 16 de outubro....gravo meu VIDEO release pra ficar no you tube...vou começar a ver o cenário de palco....figurino do show....fotos novas..pra divulgação..enfim....esse mês sera de correriaa puuura e anciedade vai começar a bater rsrs pro dia 16 de outubroo nossa....já vendii quase tooodos os lugares....faltam 150 só....metade ja foram esgotados...huhuh;0
bem...é isso....amanhã...acordo cedo..pra pegar meu violão no luthier...putss..fiz merda nele anteontem hehe...fui querer regular heheeh..me ferrei uhahaua....bem...tomara q o carinha lá..tenha concertado hehe;0
bem é isso....valeuu amigosss e fãs....;0huhu;)
H;)

Nenhum comentário: