quarta-feira, 30 de julho de 2008

gravando...sailing...christopher cros...

Ta ai uma canção q eu gravei...e ameii...aliás...gravei ela ontem completamente esfaqueadoo rs...e acho q consegui passar isso nela...poxa....ficou perfeita pra mim...uma das melhores do disco...com certeza...
tive a orientação do grande professor de inglês...DIOGO...caraa fera me deu toodos os toques pra não errar...mas até q to bem cantando inglês...rsrs...depois...de treinarr né?kkk bastantee...rsrsrs...
então...
agora começo de mês termino o disco..yeahh!! sexta feira entro na do goo goo dolls..se não me engano...iris...
essa vou ter q fazer meio "jon" mesmo...kkk...dando umas "técnicas rasgadas" hehe!vamos ver se vai ficar legal!!!
no resto é isso ai...sigo terminando o trilhas;)huhuh!
ahh em brevee muuitas novidades...
hugo!!
H;)

Nenhum comentário: