quinta-feira, 3 de julho de 2008

gravando ana carolina...confesso...

eaii amigos...hoje comecei gravando a da ana carolina...música dificiil de cantar pra mim..afff..rsrs...
eu como adoroo gravar frase por frase..criando...coisas legais...dando uma ouvida...tentei fazer uma interpretação beem fiél...a ana...mas com toques meus...
esse lance de gravaçáo pra quem não tá acostumado...ée fueedaa....eu graaças a deus...sou afiinaado...kkkkk....graaças a deus tb...tenho uma professora de téc.vocal fantástiica "FATIMA SCOLZI" q me dá aulas maravilhosas e me ajuda a tirar meus defeitos...e nossa!!! eu adoreii o q fiz hoje...ficou massa a canção....espero q vcs gostem...
agora a próxima missão será a
Meu bem querer....djavan...

e gravação....é um desgaste enorrme...é a mesma coisa...do q um show q faço num bar de 3 ou 4 horas...
e são só 2 horas hein...é fogo...rsrsrs....
bem...agora até 3 feira dia8 huhuu muuito feliz com o resultado...vamos lá;)huhuh!!;)
H;)

Nenhum comentário: