domingo, 20 de julho de 2008

gravando djavan...

é, interpretar djavan não é naada fácil...a canção q escolhi pra fazer um dueto com minha amiga ANDREA FRANÇA...foi meu bem querer...
olha...vou dizer pra vcs...nãoo sei como consegui interpretar daquela forma!!
eu acho q é coisa divina mesmo...não é possiveel...kkk...poxaa como eu gostei...desse duetoo com certeza tá uma das melhores do disco...e poxa muuita gente vai adorarr...tomarraa!!
to tão felizz!!!irradiaaandoo kkkk....amanhãa gravo a da ADRIANA CALCANHOTTO...essa aii...hehe...pedreiiraa tb...e é a canção do disco q vai causar polêmica...por q o meu produtor deixou ela completamente diferente da original...
entãoo quando escutarem...escutem com a "mente aberta" como ele diz kkkk;)rsrsrs...
essa semana prometee...e ée a semanaa da belezaa!!woww...to fudidoo haha..fazer manutenção do cabelo...e é unha...kkkkkkkkk....pelo menos a barba é só mês q vem hahaa..menos sofrimento...
e sigoo vendendo os ingressoss heein....até dia 16 de outubroo acabo tuudo...corramm!!rssrsr...faloo;)
H;)

Nenhum comentário: