terça-feira, 1 de julho de 2008

terminando o TRILHAS...!!!huhuhuh!!!

eaiiiii amigoss huhuhu é isso mesmo!!!hahahahah começo a terminar meu disco TRILHAS ACÚSTICAS...quinta feira agoraa!!!nem acreditoo nossa!!!!!!!!!to tão feliz!!!!!caracaa!!!!espero q vcs gostem!!!das canções q ali estarãoo!!!poxa....estão mega produzidas pelo meu produtor..RODRIGO TAVARES...o cara"

to muuuitoo felizz caracaa nossa!!!!essa semanaa agora entãoo só comemorar mesmo! hahaha q aliivio!!!
como diz um amigo meu michel!!!hahahaha!!
meu disco tava quem nem o do guns n roses...chinese democracy..não ficava pronto e não lançava nuunca hhahhhhahhahahahahaha mais agora por ironiaa do destino...até o do guns ficou pronto tb ahhahah!e ta lançando esse mês...!!oobaaaaaaaa!!huhuhuhuhuh!!!

bem....primeiraaa sessão de gravação ta marcada pra quinta feira agora...as 17:00...assim q chegar eu avisoo e conto como foi ok?;)é issoo galaeraa...agora.....o desafio ta lançado kkkkkkkkkk valeuuuuuuuuuuuuu!;)
H;)

Nenhum comentário: