sábado, 2 de janeiro de 2010

Recadinho carinho da Fã MARILHA!!! OBRIGADOO!!! QUERIDA!!

"Marilha - Natal - 1/1/2010 - 20:19:00hs]

[Recado]: Oiiii querido, vi que vc vai vir fazer um show aqui em Natal quero muito poder ir. ja tens as informações de endereço e valor de ingresso? Adooooroooo a música CLUBE DA ESQUINA, na sua voz ficou mais legal aindaaaaaaaaaa beijosssssssssssssssssss fica com deussssssss te espero aqui em natal"


MARiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiILHA!!! que liiindoo que escreveu!!! nossa!!! fiquei tão feliz com sua msg ganhei o ano já!!!!rsrsrs, lá no mural ainda não consigo responder rsrsrs. mas vamos lá!!!

bem.... o show será no Teatro da casa da ribeira conhece?" coloquei o endereço aqui em baixo, no outro post" fica no centro de natal!!!
e vai começar com abertura de um amigo meu e sua banda...ás 18:30 19:00 entro no palco ás 20:00 e o show será muuito boniitoo e acústico VOZ E VIOLÃO e mais Um músico...vou interpretar canções do meu disco que vai estar a venda lá por apenas 5 REAIS...é isso mesmo...vou vender ele em natal por 5 REAIS...
e o ingresso do show será 5 REAIS TB!!!
e vou adorar te conhecer lá no show heeiiin!!! e leve quem vc puder por favor!!!!!!! será um show
muito bonito!!! e não vai ter divulgação!! então o boca boca é fundametal!!;) huhu\o/
conto com vc lá e seus amigos!!; )

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sua msg!!!! obrigadooooooo por tooodaa forçaaaaaa e cariinhoo!!! e jamais!!!! saia!!! da minha vida!!! granddE BEIIIJOOO!!! queriiiiidaaa me adiciona no orkut é>> HUGO PALAZINI tenho dois, escolhe um bonequinho e entra!! bjbjbjbjbjbjbjbjbjboooooOoOoOoO feliz ano novoo!!!!!!!\o/
H.
; )

Nenhum comentário: