quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Obrigado galera!!! pelo carinho e incentiiiivoo!!!

Muuitoo obrigadoo geeeeeente!!! sem palavras por essas palavras liiindas de incentivo que vem chegando pelo meu site... e que vcs me dão!!! essa força tamaaanhaaaaa!!!! OBRIGADO!! vou colocar aqui!! algumas liiindas que recebi essa semana brigadãoOoOoO; )
H.
=====================
VANESSA RANGEL
Recadinho -"PQP... a música é maravilhosa e a voz vou te falar viu!? OH...... palmas... palmas "
oi HUGOOOO, td bem!!Olha eu sou um tanto crítica, gosto de música boa...... a sua dá até vntade de gritar 3 dias..... sem contar na voz melodiosa q acaricia a alma.........Eu canto tbm,já cantei profissionalmente, mas minha profissão me suga muito.... de qualquer maneira fiz uma canção e vou mandar sim, não custa tenter né?!Vou te ad depois em td pra trocarmos figurinha!!!Bjo pra vc!!Vanessa Rangel .

=====================
MICHELE SEVERINO
[Recado]: Querido você é muito especial! Sua voz é linda! 2010 será um grande sucesso assim como os proximos anos! Grande beijo!


===================
CINTHIA ABREU- Palmas - T
[Recado]: Parabéns, ouvi algumas músicas suas no youtube, além de um excelente músico vc ainda é simplesmente lindo. Cinthia Abreu Jornalista e cantora


======================
VICTOR LABOLITA -
[Recado]: Estamos juntos camarada, todo sucesso desse mundão, pois talento você já tem. Na torcida por você, de coração. Forte abraço. Ótimo 2010! Felicidades.

======================
HISMAELL -
[Recado]: MEU NOVO IDOLO! VC E FERA ADOREI TEU CD VC,E SIMPLISMENTE REAL!UNICO CANTA COM PEREZA AS VEZES PENSO ASSIM!SERÁ QUE ESSE CARA CANTA ASSIM.OLHA QUERO TE DESEJAR TUDO DE BOM E QUERO TE VER CANTANDO AQUI EM ARARUAMA EM!VALEU UM ABRAÇÃO !SOU SEU NOVO FÃ EM,CONTINUE ENCANTANDO

========================

MARILHA -
[Recado]: Oiiii querido, vi que vc vai vir fazer um show aqui em Natal quero muito poder ir. ja tens as informações de endereço e valor de ingresso? Adooooroooo a música CLUBE DA ESQUINA, na sua voz ficou mais legal aindaaaaaaaaaa beijosssssssssssssssssss fica com deussssssss te espero aqui em natal

========================
Henrrique Soares -MUITO LEGAL TUDO ISSO...
========================
MÁRCIA - PARABÉNS HUGOOO
==============================================================

Gente!!! de todo meu coração, agradeço essas palavras de incentivo...vcs não tem noção o quanto foi importante ouvir isso...e como é importante todoo esse carinho...
esse incentivo é que alimenta a minha força pra continuar minha carreira... e de querer estabilizar essa ralação tOOOoodaa que é a minha vida musical...
tudo que faço são pra vcs...que curtem meu trabalho...que gostam da minha voz...tudo...tuudo!!!!!! shows... discos...músicas...letras......
agradecer é poucoo pelo que eu poderia fazer por esse carinho todo de VCS!!!
muuitooooooooo OBRIGADOOOO HUHUHUHUHUHU\O/ UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM QUE FOI NO MEU SITE...E VIU MEU VIDEO NO YOU TUBE..COLOCANDO ESSA MSG!!! VALEU!!! GENTE!!!
HUHU\O/
H.




Nenhum comentário: