segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Parabéns minha sobriinha princesa!! LOLO!!!


Esse fim de semana foi marcado pelo aniversário da minha liiinda e queriiida sobrinha Lorrayne!!! tava tãoo liiinda...uma verdadeira princesiiinha!! rsrrs : )

fiz uma pequena apresentação pra tooda galera que tava ali!! foi liiindo!!! eu ameii!!! e ela tb adorouuu!! meu showzinho em homenagem rsrsrs e disse: " - Tioooo no meu próximo aniversário eu quero que vc toque de noovooo ameiiii"
OoOOOooo que fofiinha né? rsrsrsrs.

e eu fiquei toOOooodo bobo hehehe...

PARABÉNS SOBRINHA QUERIDA DO MEU CORAÇÃO!!
bem, semana começou já super agitada!!! to nos preparativos pro grande show de lançamento em NATAL-RN DIA 16 JANEIRO...vamos ver o que rola por lá!!! ansiiiiosoooo!!! huhuh\o/
valeu galeriinha!!! amanhã!! volto aqui beiijoss
H.

Nenhum comentário: