sábado, 2 de janeiro de 2010

aeeee primeiro post do ano!!! LANÇAMENTO DISCO EM NATAL- RN no nordeste!!! E FASHION WEEK

eaiii galera!!!! primeiro post do ano!!!huhuh\o/ depois de uma passagem de ano fantástiiiica que tiive...
venho com novidades liiiiindas....

DIA 16 DE JANEIRO finalmente vou pro NORDESTE fazer meu lançamento do disco lá!!! será liindo um show acústico...voz violão e mais violão...então não percam!!! vou confirmar legal dia 12 de janeiro...pois a galera do teatro tá de recesso até esse dia...
então anotem aiii...
=================================================
TEATRO CASA DA RIBEIRA
Rua Frei Miguelinho, 52 • Ribeira Natal/RN • TEL: (84) 3211.7710 • contato@casadaribeira.com.br
INGRESSO : R$5,00
LÁ meu disco vai estar a venda por R$5,00 tb!!! o horário deve ser ás 19:00 com abertura do meu grande amigo Jorge mizael e sua banda... então não percam!! heein!!!
=================================================
DIA 24 DE JANEIRO O EVENTO DO ANO!!! woooowwww
estarei no FASHION WEEK PLUS SIZE!!! como membro do blogger MULHERÃO!!!
meu Deus...como esse evento será importante pra mim....poxa...nem acredito que vou estar no PARAÍSO ANTES DE MORRER hehehehehehe...
depois vou colocar muuitas fooootos info sobre esse liindo evento!!!
é isso ai!!; )

ah!!! vou tentar o concurso da IVETE SANGALO...vamos ver o que rola..né?
DIA 28 DE JANEIRO
THE CRAMBERRIES NO RIO DE JANEIRO!!! AHHHHHHHHHHHHH vc acha que não vou nesse show? lóoogicooo que vou preciiisooooo.....comprar logo o ingressoo....aaahhhhhhhhhhhh!!! rsrsrsrs.
bem..acho que é isso...valeuu galera...FELIZ ANO NOVO!!!! 2010!!!HUHU\O/

Um comentário:

Deborah disse...

2010 Promete!!!!!!!!
Sucesso ao extremo pra vc!