sexta-feira, 25 de setembro de 2009

hOMENAGEM A WALLACE !!! OBRIGADOOO AMIGO!!:)

Wallace disse...
Hugo, depois de te assistir no boteco do Carlitos ontem e de ter comprado o teu CD lá, me tornei teu grande Fã. Pois você é sim um cara iluminado. Canta muito melhor de que cantores aí já consagrados. Estava ontem lá no Carlitos com um grupo de amigos do meu curso de inglês da cultura inglesa e o meu amigo Jerônimo foi quem levantou e comprou os dois CDS que você cita aqui no seu depoimento. Adorei teu CD. Tú canta muito cara, incrível!!!Minha esposa não estava comigo ontem, mais cheguei em casa, acordei ela para mostrar o seu CD e falar de você.Quase apanhei por ter acordado ela, mais hoje, assim que ela voltar do trabalho, vou colocar seu CD para ela ouvir. Ela já ouviu as trilhas sonoras do seu site e adorou!!!PARABÉNS MEU AMIGO, VOCÊ É MAIS QUE SUCESSO!!! Hoje e nem amanhã vai dar para eu levar a minha esposa para assistir ao teu show!!! Mais vou ficar de olho na sua agenda do mês de outubro e no próximo que tiver em IPANEMA ou aqui no Carlitos de Vista Alegre, levo ela para ver o teu show.E vou fazer questão de te comprimentar e falar que eu sou Wallace que postou aqui no seu blog e sou teu FÃ.Um grande abraço.

Wallace de Souza Santos
Um grande abraço.
WALLACE!!! MUITO OBRIGADO QUERIDO... ESSAS PALAVRAS SERÃO GUARDADAS NO MEU CORAÇÃO ETERNAMENTE...VALEU. abraços em todos ai!! do curso que estavam lá!!:)
H.

Um comentário:

Bê. disse...

To meio........ tonta, depois de ler seu post do desabafo.

Acho que vc ainda nao tem noção do impacto da sua voz e seu carisma na vida das pessoas.
Na minha por exemplo..

Sei que não é facil. tenho certeza disso. Vc sabe que no meu trabalho eu vejo isso de perto, e por isso reconheço o esforço de pessoas como vc, que lutam diariamente pra realizar um sonho.

Sonho esse, que no mundo da musica esta cada vez mais dificil..

Dificil, mas nao impossivel.

Pq quem tem Deus no coração e entrega a vida em Suas mãos, não conhece o impossivel.
Vc sabe do que eu estou falando..

Na verdade, eu não sei muito bem como transmitir em palavras pra vc, a força que eu quero te dar...ou tentar.
Fico feliz em saber que no final da noite, vc percebeu que essas coisas acontecem.. mas que Deus tem um plano na sua vida, e quando vc pensa em desistir, Ele te mostra que vc PRECISA confiar.

Não sou boa em transmitir o q eu sinto em palavras... mas quero q vc saiba que eu nao precisei ouvir a segunda faixa do cd pra saber que vc veio pra fazer a diferença..

No dia a dia, como profissional, eu vou trabalhar o artista Hugo Palazini com mt prazer, pois acredito em vc, me apaixonei pelo seu trabalho....

mas independente disso, como pessoa, digo de coração, que vc conquistou mais uma fã. ;)

um grande beijo em seu coração meu anjo... e precisando de QLQR coisa, vc sabe como me encontrar ;)

bjoss..