sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Gordinhas dominando galera!!! MODELOS PLUS SIZE huhu\o/















geenteee vcs não sabem da maior...está começando a acontecer aqui no brasil!!! uma carreira "meio que desconhecida", mas que está virando destaque na mídia e ficando conhecida" graaças a deuss rsrs"... tv...jornais...etc... a carreira de Gordinhas Modelos!!! é isso ai... gordinhas liiindas estão começando a invadir as passarelas de todo brasil!! e revistas...jornais...


caraa isso é demais!!! é uma mais liinda do que a outra!!! então se vc quiser saber mais sobre essa maravilhoooosa notiiciaa...anotae o blogger de uma pessoa muito especial que meio que começou isso!!! anotae...


http://mulherao.wordpress.com/





existe agora o DIA DE MODELO...as fofinhas liindas desse brasil que quiserem ser modelo por um dia...é só entrar lá e saber informações...


inclusive vai ter esse evento aqui pertinho da minha casa na TIJUCA- RJ...tu aaaachhhaa que eu não vou estar lá de tiéte?


haha..coom certeza...aff...vou é tirar muuita fotoo com fofinhas lá hehe...puts isso é fantásticoo!! hauahua;)


bem..é isso ai galera...tá ai a dica!!! principalmente pras minhas amigas fofinhas..heein...vcs vão adorar...valeuu!!!!


H.

Um comentário:

Nel Silva disse...

Meu rei...rsrsrsrs....adoroo vc^^

Bjinhus da Nel