sexta-feira, 25 de setembro de 2009

: )

hoje...antes de eu ir tocar em vista alegre , aqui no rio de janeiro... peguei meu carro... e comecei a dirigir.... conforme...eu ia dirigindo... ia pensando em algumas coisas... sendo que começou a me dar uma angústia...uns pensamentos muuuuuito chatos....e foi me dando uma tristeza...uma insegurança...e mais tristeza...e mais dúvida...e cara, começou a misturar tudo e me veio aquela pergunta: " Será que vou conseguir isso" será que devo continuar"?

e a sensação foi permanecendo...até eu chegar no local do bar....fui montando aos poucos meus equipamentos..."acho que pela milésima vez"... e plugando os cabos com maior carinho...calma...botei meu banco...minha estante de partitura...meus cds numa mesinha pra quem quiser comprar...e comecei...minha apresentação...
comecei aquela noite..."mais uma"...mais uma ralação... mais uma apresentação na noite carioca...
e a pergunta permanecia nos meus pensamentos... ali... parada... poluindo a minha mente... e aquela tristeza...eu tentava desabafar em formato de canto... as canções foram passando...e passando...a pergunta? inquieta... me pertubando...me dilacerando...
e eu completamente desanimado...tocando sozinho...com meu violão de guerra... muita gente conversando e muitos nem prestando atenção...no que eu cantava..."normal de bar né?"

Mas...de repente...quando terminei de anúnciar...meu disco que estava a venda ali...levanta uma pessoa...e compra meu disco!!!!!
eu olhei pra ele completamente feliz....e disse...com a voz embargada: " Obrigado amigo!!!!" obrigado meesmooo" e o rapaz me olhou...e disse..." de nada..." vou querer mais UM"
ai eu " Claroo!! nossa! obrigado mesmo!!!"
daqui a pouco veio mais pessoas querendo...meu disco...e no final da noite...consegui vender todooss os meus cds...comoo assim????? tipo...eu tava muuito mal...sabe? antes de começar o show...nada bem mesmo...tb...
a noite passou voando....peguei a minha mochila que guardo meus cds...olhei...ela vazia...
nesse momento gente...
começou a voltar...aquela chama da vontade de vencer...aquela alegria que contagia meu coração de nunca parar...começou a voltar....a renascer a vontade da vitória...e sei que Hoje...Deus me respondeu...essa pergunta que até então eu fazia...e me questionava...Deus tratou logo...de dizer " Meu amigo...continua que a vitória é nossa" continua...que vc vai conseguir..."
e voltei...novamente pra casa com aquela alegria...que sempre tento passar nos meus shows....pra quem tá triste...e pros meus amigos... e agora to escrevendo isso aqui!!!

Sabe gente!!! certa vez....um amigo me disse...que...um artista pra conseguir o sucesso precisa ter "ESTRELA" sorte.... e me contou vários exemplos... como a ana carolina...o emmerson nogueira...pitty...mamonas assassinas...nx zero....etc....
essa é a estrela da sorte....que...é aquilo que acontece num "BOOOOM" acontece siiiiim,

Mas...eu acredito muuuitooooo também....na construção dessa nossa estrela...construir...a nossa estrela...e colocar cada brilho dela....colocando aos poucos....pedacinho por pedacinho...até fazer ela brilhar...e quando ela estiver pronta...ai siim...vc conseguiu ter sua estrela RALADA.....no SUOR...na FÉ...
tenho certeza absoluta que minha estrela é assim...porque nada na minha vida musical é fácil...vou colocando pedacinho por pedacinho....até algum dia conseguir deixar ela toda brilhante...e cheia de vida....

e nesse ramo da música...é necessário vc ter muuuuita força....muuitaaa....porque...os obstáculos são enormes...e é muuuuito investimento...muita ralação mesmo...pra no final tudo valer a pena....vc ver um fã seu....comprando seu disco....pedindo um autógrafo...dando aquela força....vê aquele elogio em cada faixa...q vc deu todo carinho...e cantou...ver elogios do site...e artes....etc...

Hoje...eu tive a certeza...de que meu trabalho está sendo reconhecido aqui no Rio de janeiro...pelo público...não tenho noção do meu sucesso nível Brasil e nem rio....não tóco na rádio...não to com mídia nenhuma...mais...sei que to começando a mexer...os ouvidos de muuita gente do ramo musical, imprensa...etc....

ano que vem...será mais maratona....de shows....e ralação....e parceria...que estou fechando com um selo...

Hoje...Deus mais uma vez falou comigo...me deu forças....na hora em que eu mais precisei...e to aqui contando isso pra vcs...pois...graças a ele...não surtei!!! e voltei a acreditar em mim....e no meu projeto...e na minha carreira....isso que estou falando aqui é sério...e queria desabafar com vcs....tenho a plena convicção que DEUS....ESTÁ SEMPRE ME ORIENTANDO...E É MEU GUIA...incrível....minha experência...de hoje....
bem...vou dormir....amanhã conto umas novidades....óotimas....
grande dia pra vcs...
H.

2 comentários:

Unknown disse...

Hugo, depois de te assistir no boteco do Carlitos ontem e de ter comprado o teu CD lá, me tornei teu grande Fã. Pois você é sim um cara iluminado. Canta muito melhor de que cantores aí já consagrados. Estava ontem lá no Carlitos com um grupo de amigos do meu curso de inglês da cultura inglesa e o meu amigo Jerônimo foi quem levantou e comprou os dois CDS que você cita aqui no seu depoimento. Adorei teu CD. Tú canta muito cara, incrível!!!
Minha esposa não estava comigo ontem, mais cheguei em casa, acordei ela para mostrar o seu CD e falar de você.
Quase apanhei por ter acordado ela, mais hoje, assim que ela voltar do trabalho, vou colocar seu CD para ela ouvir. Ela já ouviu as trilhas sonoras do seu site e adorou!!!
PARABÉNS MEU AMIGO, VOCÊ É MAIS QUE SUCESSO!!!
Hoje e nem amanhã vai dar para eu levar a minha esposa para assistir ao teu show!!! Mais vou ficar de olho na sua agenda do mês de outubro e no próximo que tiver em IPANEMA ou aqui no Carlitos de Vista Alegre, levo ela para ver o teu show.
E vou fazer questão de te comprimentar e falar que eu sou Wallace que postou aqui no seu blog e sou teu FÃ.
Um grande abraço.
Wallace de Souza Santos
Um grande abraço.

Deborah disse...

Moço querido... quem nunca, em um certo momento da vida, parou e se perguntou se estava no caminho certo.
Quem nunca teve vontade de desistir e jogar tudo pro alto... sumir pro deserto ou virar andarilho...
A vida é assim... todos temos esses momentos quando as coisas começam a ficar difíceis, mas é nesses momentos que algo mágico começa a acontecer!
Certa vez eu li uma frase que me fez ver a vida de uma forma mais objetiva: " Ninguém nunca disse que a vida é facil. Só disseram que ela vale a pena".
Você é um carinha especial, está para música igual o céu está para as estrelas.
E falando em estrela, você não precisa de estrela da sorte, já tem uma dentro de você e, é só esperar o momento certo que o brilho dela irá ultrapassar todas as barreiras existentes.
Nunca desista. O mundo precisa da sua voz.
Adoro você!!!!!!!!
Sua sempre amiga, Deborah