domingo, 6 de setembro de 2009

fim de semana ótimo!!

Que fim de semana bom...gente....to tão feliz com tudo que tem acontecido na minha vida cara....
tenho feito shows maravilhosos...sabe? e tenho vendido muuitos discos...
muita gente gostando do meu trabalho...curtindo..comprando o trilhas acústicas, isso pra mim é completamente gratificante...
a critica do disco tb está sendo ótima...graças a deus...po..."penei" pra gravar e terminar esse disco... : /
que bom que meu esforço está sendo reconhecido, aliás...
adoro tocar na noite...ás vezes fico muito cansado...mas ao ver aquela pessoa dando aquela força, curtindo aquela canção comigo tb... logo me vem forças pra continuar cantando...é bem legal adoro isso...rsrs... adoro consquistar um novo fã...pessoas...que podem algum dia comprar discos meus...é realmente muito maneiro.

Aqui na minha cidade...rio de janeiro...o público é bem caloroso...cheguei a conclusão nisso esse fim de semana...
cada show que passa...pessoas novas aparecem curtindo meu trabalho...isso é algo óotimo...vc ir até aonde o público está.... e vender seu disco... vc consegue evitar muitas coisas....que dão" status"... tipo loja e acabam "atrapalhando" sua divulgação afinal... nós cantores somos um PRODUTO! então... quem ficar na prateleira esperando... vai bobear...pois coisas novas sempre surgem ai...e etc... ; )

esse feriadão vai ser interessante...vou descansar...e agitar muuitas coisas...mais...e mais...
coisas boas vão aparecer em breve...
ah!! tem acontecido algo legal comigo...hehe...nos meus shows...tem aparecido muitos paulistas...e eles tem curtido meu trabalho a bessa...sempre compram meu disco...isso é um bom sinal né?:O
meu lançamento lá (SÃO PAULO DIA 8 DE OUTUBRO) tá chegandoooo e confesso a vcs que to com medo!! : /
encarar sampa...sozinho..voz e violão...caracaa!! e tipo ninguémm me conhece lá...tenho alguns amigos claro...vou dar meu sangue nesse show...mas puts...dá uma "tremida na base" hehehe...

Bem...acho que já falei demais rsrsrs...vou indo lá....valeu galera : )
essa semana site atualizado com MURAL DE RECADOS óOo/;) vai ser legal pois cada pessoa..que entrar no site vai poder deixar msg;) to ansioso com isso...
valu fuizz...
H.

Nenhum comentário: