quinta-feira, 21 de maio de 2009

RUANITAS...BANDA DNA...E LANNA RODRIGUES...

essa semana eu fiquei muuitoo feliz gente!!! : )
pois é tão maravilhoso quando eu vejo amigos de profissão que RALAm muuuitoo!! chegando ao sucesso!!!

essa semana vi minhas queridas da banda RUANITAS NO Jô dando entrevista... quase tive um tréco e vibreii muuito cara!!!
muita felicidaade sabe?
essa semana tb, minha amiga Lanna rodrigues...voltando de uma toour maravilhosa...de sampa e fazendo um show lindo no cinemateque..... lotando tuudoo...f uracãoo lanna...sucessoo total!!!que liindaa!!!

e hoje... eu indo tocar...
to escutando a rádio nativa fm.qui do rio de janeiro... pois sempre escuto os top 12 né? rsrs..ouvindo e tal...quando de repente!!!!! estréiaa em 6 lugar a banda dos meus queridos...DNA...uma canção liiindaaa chamada "AMANDO PRA VALER" tipoooo, fiquei num misto de emoção...alegria e tentando prestar atenção na música... arranjo... só que meu rádio do carro nãoooooooOOooo ajuudaa nem um pouco hahahaha....vou ter q comprar ouutro aafff...mas caraa...que música linda...

realmente isso pra mim é gratificante...ver pessoas queridas por mim...chegando lá...ralando...e chegando...a vitória...

bem...agora só falta eu heheh....
"calma geente to chegando ai com vcs hauhauaha;)"
é isso ai...
vejam os videos no you tube de:

RUANITAS no jô soares

LANNA RODRIGUES tem váarios...dela...perfeita!

BANDA DNA " AMANDO PRA VALER" tem video já...
http://www.youtube.com/watch?v=OIKFhIsdNTE
bjiss;) pra todos...:)
H;)

Nenhum comentário: