quarta-feira, 27 de maio de 2009

MUDANÇAS!!!!: )

oláa meus graandes fãs e amigos...
venho com novidades...

essa semana decidi tirar algumas canções do trilhas acústicas"tirar algumas versões" e colocar músicas autorais minhas!!!

é isso ai...muuitaa gente tava pedindo pra eu colocar mais minhas canções e conhecer meu trabalho autoral e tal...
inclusive amigos como "jeff...alanis...amy...ro...marcelo...dani..." já tinham me dito isso...kkkk...rsrsrs...

mas sabe...sei lá...sempre fui muuitoo "empacado"sobre minhas músicas...rs...é engraçado mas é a mais pura verdade...
enfim...espero que vocês gostem do repertório do disco...que vai pra fábrica essa semana...e tá muuitooo liindo...rsrsrs...eu não me canso de ouvir kkkkk

logo... logo...vou estrear meu site novo liindo...e my space...
e também...mês de JULHO preparem se para muuitos shows...
coisas novas surgindo tb...graçaas a Deus...to chegando láa;)
bem...acho que é isso..rs...
valeuu:)
H:)

Um comentário:

Anny disse...

Parabénsss, sorte, sucesso...tua hora vai chegar! Confie e siga encantando os que ouvem sua voz. Vc é perfeito! Beijos saudadona de ti!