terça-feira, 5 de maio de 2009

cavaleiros do zodiaco...trilhas acusticas...ensaios..master...

rsrsrsrsr eu definitivamente amoOOoOOoO CAVALEIROS DO ZODIACO kkkkk...to vendo esses dias matando a saudade! afff, to perdendo noiites vendo kkkk...."a saga de HADES"...putss perfeiitoo amoo demais!!!!
é tão bonito o desenho, fascinante e viciante!! com certeza um dos melhores do mundo pra mim é o melhor haha...amoooo:) e o legal é ver a galera que dubla, muito legal... eles falando rsrsrs:)no you tube tem videos dos dubladores :)
-----------------DISCO
aeeee, tenho escutado muuuito meu cd...veio do magic master...liindo...to escutando taanto, mas taantoo, que to ficando enjoado kkk... e foi eu que produzi hein!! então já viu kkkkk....já escutei umas 3 milhõooees de vezes cada faixa rsrsrsrs

mas sempre me emociona e vale a pena!! poxa!! tomara que vcs gostem!!!:)
em breve mais noticias dele...;)
essa semana com certeza mando pra fábrica!!huhu\o/

----------------ENSAIOS
meus músicos estãoo fantásticos!!!!estamos ensaiando horroores e ta tuudoo perfeitinho pra grande ESTRÉIA...
EM BREVE CONFIRMO AONDE E QUANDO;)
---------------------
esse mês é o mês do trabalho wow....correriaaaa...e muuito trabalhoooooo!!!!!graaças DEUUS rsrsrsrsrsrs;)e nem é só o começo;)
é isso ai....
boa semana a todos huhuhu\o/
H;)

Nenhum comentário: