quarta-feira, 20 de maio de 2009

EUNICE FERREIRA minha cabelereira!!!!

muitaa gentee não conhece a artista que está por trás dos meus cabelos rsrsrs
ela se chama, dona "EUNICE FERREIRA "baiana" pros intimos...
ela, que faz eu ficar menos feio!!!kkk.... e é uma graande artista fazendo a cabeça de todos aqui do rio de janeiro...
e é uma figuuuraçaa kkk...
ela...e suas filhas...ROSA...ERIKA...NENEM...PRISCILLA...todas maravilhooosas profissionais e divertidíssimas...

eu chego lá no salão umas 10 da manhã... e só saiuuuu da cadeira... as 16:00 ou 17:00...é tuudo um processoo kkk...e dóiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muuito rsrs, quando é umas 15:00 hehe...vcs vão entender por que...

Quando eu chego meu cabelo é toodooo tirado...depois...desembaraçoo...lavo...séco...ai começam a colocar quadradinho por quadradinho!!!!e tipo!!! puxaaandooo meu couro cabeludo rsrsrs... só depois de tuudo posto e legal...elas começam a trançar criando efeitos de cores e luzes!!!!!e por fiim...queimam as pontas!!!

entãoo vcs já sabem como eu ficoo no final do dia né?
a base de 3 dorflex rsrsrs, chego em casa e duuurmoo...rsrsrs...

foda!!!mas vale muuuito a pena, pois o resultado final é esse que vcs conferem em cada show meu!!!:)

hoje pela primeira vez vou colocar a foto de lá....rsrsrsrsrs....
bem...amanhaa será um graande dia!!!!final de semana prometendo...
bem...é isso...;)
valeuu galera...em breve novidades do TRILHAS...
fuizz;)
H;)

Nenhum comentário: