sexta-feira, 10 de abril de 2009

show da Blitz no canecão...festa naftalina...

nossa!!!o que foii a festa naftalinaa no canecão hoje!!!maravilhoso!!!me acabei de dançar!!!
meu grande amigo anderson chames me deu um convite e fui amarradão sozinho!!!
muuito fodaa ver o evandro mesquitaa super engraçadoo cantando!!!!aquele respertorioo óotimoo da banda!!putss!e os djs..nossa! só nostalgiaa hahaha!!adoreii!!!foi óotimoo pra comemorar o meu disco!!! que tá em masterizaçãoo!!! woww.....é isso aii....mandei hoojee...pro Aqui no rio...é um lugar fooda..aonde PITTY...GIL..ANA...Entre outros fodõoes...masterizão...em breve digooo o lugar hehehe....surpresa!!hauahua!!é engraçadoo tb quando eu vou ao canecãoo,minha cabeça sempre pensa...um dia estarei ali!!!mas quando esse dia chegar eu quero é estar muuuitoo preparadoo...por q vc lotar um canecão meu amigo!!!não é pra qualquer um nãoo...rsrsrs foodaa....da frio na espiinhaaaaaa hahaha...
bem...venho com mais novidaadess mais tarde...e como diz uma amiga minha de orkut!!
meu nome é FELICIDADE!!hauahuahauaha;)
huhuh\o/
H;)

Nenhum comentário: