segunda-feira, 20 de abril de 2009

hoje tem ensaio!!! e trilhas acústicas...chegando! e festa de lançamento:)

os dias passam e cada vez mais fico ancioso pro disco chegar da masterização!! nossa!!! to tão feliz!!!!final do mês está chegando!!! e logo logo chega, faltará ainda mandar pra fábrica....ficará lá por um mês rsrsrs mas é isso aii...meu primeiro filho kkk tem q fazer direito rsrsrs

outra coisa maravilhosa é que eu to fechando shows liindooss por muitos lugares aqui do rio de janeiro...e fora tb....
mês que vem...eu começo a dizer como será a tour do trilhas...!!!claroo tb depois da reuniãoo com minha produçãoo....que vai vir fortissima...
-----------
amanhãa reunião com meu designer gráaaaaaficoooo... woooo...vamos deixar o site noviinhooo pronto....e o my space....vou deixar minhas idéias....e passar pra ele...

e na primeiraa semanaa de JUNHO....assim quando meu disco chegar!!! farei uma festa de lançamento pros amigos...artistas... empresários...músicos...cantores...coisa pequenaa só pra galera mais ligada a música mesmo...e láa vou estrear o site novo tb;)

bem é isso muita correria essa semana!!! dia 20 de abril!!!! huhuh\o/
só vitóoriaaaa!!Huhuhu!! beem!! queria deixar beijoss para:

LANNINHA RODIGUES!!! ta começando a extourar caraa!! q lindaa!!! tocando na Oi fm!! foi uma emoção muito grande pra mim ouvir vc láa huhuh\o/!!! Parabénss lanninha!!! huhuhu\o/, abraçãoo pro JEFF!! q me explicou o que era ISRC hahah...agoraa sou produtor fonográficoo ahh garotoo!!;) brigado!!!
beijos pra XUVANES QUE FEZ NIVER ONTEM!!! PARABÉNSS XUVANES!!!!
beiijosss a AMANDAAA PONTES....MANDONA E TEIMOSAA huahauahauha....BEIJOS...a CIDA!!saudaaadee cidaa querida!!!
Beijos a LILIII lalalliliilooonn RSRSRSRSR;) beijoss a Karlinhaa eaii karlinha vamo pro samba? rsrsrs....beijos...para Annyyyy caracaaa sumidoonaa saudaaade meninaa da bahia rsrsrs...beijos...a Mary nova miguinha de friburgoo!!!gente finaaaa bejokaaa maryylindaa....
bem acho q é só!!!valeu amigos fuiiz...
H;)

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pelos bjs meu querido...sucess!! Karlinha

Anônimo disse...

Recadinho pra mim, obaaa!!! Te amu meu lindo! Bjokas