segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ensaio!!!maravilhosoo!!! hoje!!!

hoje tive um ensaio completamente maravilhoso!!!
como meus músicos estão sensíveis... e tocando prraaaaacaraaalhoo rsrsrs
pra vcs terem noçãoo, estamos ensaiando desde do dia 16 de outubro de 2008....
daquele pré lançamento do suassuna!!!

agoraa tá afiadinhaa e semana q vem meu grande violinista DINO guterres vai se juntar a nós!!!
aii sim será o som perfeito!!! poo tomara q vcs gostem dos shows de lançamentos q farei!!! será liindo!!! com certeza!!!
---------------------------
bem, essa semana ta sendo correria pura!!! e uma alegriaaaa só na minha vida!!!
como é bom vc conseguir realizar as coisas né? eu to tãoo feliz!! nossa!!!muuito mesmo!!!graaças a deuss!!! meus objetivos estão se concluindo!!!:)
e essa será uma das mais importantes!!!
semana que vem já vou poder colocar aqui novidades quentissimas!!!!huhuh\o/
-----------
bem, acho q é só!! rs:) vou indo!! valeuu galera!!!!
huhu\o/
H;)

Nenhum comentário: