quarta-feira, 1 de abril de 2009

Natal"nordeste" a cidade do sol!!!! lançamento do disco láa huhuh\o/

nossa!!!imagiine uma viajem perfeita!!! foi a que eu fiz pra NATAL" nordeste do brasil" semana agora, foi completamente incrivel!!!
fui de buzão e tive a idéia de em cada parada pra lanchar...e banho...divulgar levando meu cd DEMO...e dar pro pessoal de cada estado do brasil!!!
gente!!!não sabia q seria tão legal fazer isso rsrsrs dei cd pro povo da:
BAHIA
ALAGOAS
MACEIÓ
ILHÉUS
FEIRA DE SANTANA
SERGIPE
PERNAMBUCO
RECIFE
PARAMIRIM
foii muuito massa dar meu cd na mão do pessoal autografar!!sem mesmo nem eles me ouvirem ou conhecerem sabe? poxa!!!e sempre com sorriso no rosto!!!naquela simpatia brasileira!!!
mais o melhor de tuudoo foi NATAL! q cidaade liiiindaaa e pessoas calorosas e humildes...religiosas...amigas...prestativas...com uma cultura incrivel!!!e uma alegriaa q só o brasileiro tem né??
fiquei na casa de uma das maiores produtoras e amigas minha de natal...a liindaaa e queridaa AMANDA pontes...nossa!!!uma mulher de fibra!!garra!!!e inteligente e sempre sabe o que faz...aff amanda é foodaa!!rsrsrs...
ela é tãoo foda!!! quem em AGOSTO TO VOLTANDO PRA LÁ FAZER O LANÇAMENTO DO TRILHAS ACÚSTICAS!!!!huhuhuhuhuhu\o/ num teatro liiiindoo chaamdo CASA DA RIBEIRA!!!nossa!!! como fiquei feliz!!!caraa!!!
obrigadoooo AMANDAA!!!vc é um anjo na minha vida!!!!
vou colocar algumas fotos da viajem q foi liindaa!!!!e inesquecivel!!!:)
a tooodos que conheci em natal!!!! meu carinho será eterno!!! e vamos lotar o teatro ribeiraa heeiin huhuhuhuhu\o/

-------------------------------sobre o disco trilhas acústicas!!;)
aeeeeeeeeeee venho com novidaades quentissimas...mais aiindaa não posso revelar hehehehe segredoo....mas já tenho dataa pros lançamentos!!!
JUNHO!!!!
agurdem novidades incriveis!!!;)huhuh\o/
é isso aiiii!!galeraaa!!!!!huhuhuh\o/ to chegando láa;)
H;)

Nenhum comentário: