sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

semanaa da beleza kkkk

é isso ai essa semana é a semana da beleza kkkk
ontem fiz manutenção na cabeleira..afff doeuu muuitoo aff rsrsr vcs não tem noção o quanto dóoi fazer essa minha cabeça kkkk tem um post antigo que explico passo a passo haha procurem ai kkkk
entãoo hoje fiquei sabendo que o A-HA vai fazer no citibank halll wowww....putss...com certeza vou rsrsr será liindo esse show...amoooo a-ha...será em março!!!

bem carnaval chegando!!!e MARÇO batendo na portaa!!!
meu discoo beem prontinhoo basicamente...terminando a mixagem...e em MARÇO vai pra MASTERIZAÇÃO...ai será a reta final mesmo!!!
restando apenas ir pra fábrica!!!:)

em março tb vou comear a elaborar o SITE OFICIAL novo...com meu web designer e MY SPACE....
mês q vem tb vou gravar um VIDEO RELEASE PRA COLOCAR NO YOU TUBE...coisa bem caseira...farei até com minha cãmera...enfim...pra galera me conhecer...
FABIANO FERREIRA vai me dar uma bola...
bem....em MARÇO tb farei uma viajem muuito impoortante bem é issoo fuiizz
H;_)

Nenhum comentário: