quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval fantástico!!!

nossa! que carnaval foi esse kkkkkkkk brinquei muuitoooo!!com meus amigos!!!puuts!!
fiquei numa cidade beem interessante no interior do rio de janeiro chamada ITAOCARA...a "cidade sem lei" heheh...
brinqueiiii muuuitooo com tooodos meus amigoss fiz amizades maravilhosas!!!muuito bom fazer amigos né? eu adoroo!!!
bem passado o carnaval!! agoraa é hora de intensificar a minha carreira!! e essa finalização do disco!!!
semana que vem já vou começar a providenciar a grana pra masterização....o disco ta ficando liindoo e mixadoo!!!huhu\o/
em MARÇO vou PRA NATAL!!! rolou uma possibilidade de lançamento lá tb!!
inclusive já fechei lançamentos óotimos e importantes em algumas cidades!!! em breve eu digo!!
queria deixar beeiijoss eternoos a essas pessoas q vou citar aqui!!!e lóogico vou colocar fotinhos do carnaval e da "HUGHETE" hahauahauahua!!!

beiijos paaraa:
toodoss meus amigos da casa do BIg brother hahaha" que convivemos com peidos...spray....caquinhas na privada...clube...brincadeiras interminaveis...risadas...zoaçãooooo e o mais importante felicidade e harmoniaa;) é isso ai amigos amo vcs!!!
beijos tb para liiiindaa e queridaaa FAMILIA REIS....nossa!! sóoo geentee bonitaa cara!! haha...adoreii ter conhecidos vcs...de coraçãoo CIDA cici queridaa!...Larissa...Pauliiiissta rsrsr...Miguinhaa baixinhaa rsrsrs...os meninoss muuitoo figuuraas haha...e toodoss q fiz amizade láa da familiaa e os outross amigos tb enfim foi FOOdaa !huhuhuh\o/
bem..
sigo produzindo o disco da minha amiga GI moura...ta ficando liindo...to gravando aqui em casa!!!foodaa tb!! graande GII ta arrebentando nas gravações!!!
é isso aii...fuiii!!pro orkut...responder o q acumulou lá kkk...
H;)

3 comentários:

klaython disse...

nem tenho palavras eu klaython estava curtindo um carnaval maravilhoso em itaocara e derrepente vi hogo palazini vestido de mulher heheheh fiquei emprecionado,no dia seguinte fui para um clube chamado campestre e la dinovo tava ele, e derrepente ele me chamou para trocar uma ideia cara inesquecivel hugo palazini e um cara muito humilde
super maneiro bacana, e tambem muito doido um cara zueira
hugo me amarrei de montao brother ter a sua amizade vlw fica com deus e suceço,ass klaython dq caxias

klaython disse...

me adc ai no orkut mcklaython@yahoo.com.br

Luiz Paulo Gomes disse...

Pow Hugão fiquei muito feliz com sua presença no carnaval, vc conseguiu conquistar mais um amigo, e principalmente mais um fã. Alguns comentarios que fiz, e não esqueço disso, é simplesmente verdade, vc já uma estrela, a maneira como vc brinca com as notas é fantastico, estarei sempre torcendo muito por vc, pois sua hora ainda vai chegar, e ver vc fazendo sucesso vai ser apenas consequencia do seu trabalho. Um grande abraço de seu Fã. Luiz